PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Leonardo crava que o Santos não será rebaixado no Brasileirão em 2023

Marcos Leonardo crava que o Santos não será rebaixado no Brasileirão em 2023

Peixe teve vitória importante para evitar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Betariz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

De virada e fora de casa, o Santos venceu o Bahia na noite da última segunda-feira, 18, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. 

Autor do gol de empate do Santos no Campeonato Brasileiro, Marcos Leonardo chegou a marca de 50 gols com a camisa do time. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Artilheiro da temporada de 2022 e nome do ataque do Alvinegro praiano na atual temporada, o jogador abriu o jogo sobre o risco de rebaixamento no Brasileirão Série A.

“Lógico. Enquanto tiver 1% de esperança, a gente não vai desistir. É nosso lema, lutar sempre. Vamos livrar o Santos e não vamos cair, não”, disparou o atleta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente sabia da importância do jogo, ainda mais pelos resultados anteriores”, disse Marcos Leonardo sobre a vitória do Peixe.

“E fico feliz pela minha marca, completar 50 gols como profissional aos 20 anos, ainda mais com vitória”, comemorou o atacante.

Ao todo, dos 50 gols marcados por Marcos Leonardo no Santos, 31 foram pelo Brasileirão, 8 pelo Campeonato Paulista, 6 na Copa do Brasil, 3 na Sul-Americana e 2 na Copa Libertadores; com cinco gols, o Corinthians é a maior vítima do atacante.

PUBLICIDADE

Marcos Leonardo convoca torcedores do Santos 

Na briga para permanecer na Série A, Marcos Leonardo fez um pedido aos torcedores do Santos: apoio ao clube.

PUBLICIDADE

“O Marcelão [Marcelo Fernandes] assumiu a bronca, deu total confiança para a gente trabalhar e vencer. Agora é trabalhar para jogar em casa, que tenhamos uma linda festa na Vila. Precisaremos de todos”, disse o atacante do Santos.

Detalhes sobre o jogo no Brasileirão 

Sem gols no primeiro tempo, com Camilio Cándido o Bahia saiu na frente e fez 1 a 0 diante do Peixe. 

Pouco mais de 10 minutos depois, após jogada ensaiada, Marcos Leonardo balançou a rede e deixou tudo igual. 

Do banco para o gol, Julio Furch foi o responsável por marcar e garantir a segunda vitória fora de casa do Santos no Campeonato Brasileiro. 

PUBLICIDADE

O Alvinegro praiano ainda segue na zona de rebaixamento, mas diminuiu a diferença para o Bahia para um ponto.

Better Collective