PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos ironiza Yuri Alberto por lance em Corinthians x Grêmio: “Defendeu mais que o Cássio”

Marcos ironiza Yuri Alberto por lance em Corinthians x Grêmio: “Defendeu mais que o Cássio”

Bola atingiu o braço do atacante, mas o lance passou "ileso" em análise do VAR

Por Bruno Romão em 19/09/2023 08:56 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Em um jogo eletrizante na Neo Química Arena, Corinthians e Grêmio ficaram no empate pelo Brasileirão. Contando com reviravoltas durante os 90 minutos, a partida foi encerrada com uma polêmica, tendo em vista o lance envolvendo Yuri Alberto. Após cruzamento de Ferreira, a bola bateu no braço do camisa 9, jogada que não foi vista como intencional pelo VAR.

Reagindo ao momento, Marcos ironizou a participação de Yuri Alberto no lance. Por conta das vezes em que o Grêmio balançou as redes do Corinthians, o ex-goleiro brincou com a situação e também fez questão de cornetar o VAR.

“Yuri Alberto defendeu mais que o Cássio hoje“, “Agora vai chamar Yuri BraçoAberto”,brincou.

E O VAR, juizão? Não quero ver, não quero ver”, completou.

Por conta da regra confusa, Marcos mencionou o discurso de Everaldo Marques após a bola atingir o braço de Yuri Alberto. Ainda que o lance tenha sido passível da interferência do VAR, o árbitro de campo não foi chamado para rever a jogada no monitor.

“Tá doido, mano, igual o Everaldo Marques falou: ‘Eu num sei mais quando é ou quando não é’. Juiz dá conforme quer”, afirmou.

Pelo lado do Grêmio, Alberto Guerra, presidente do clube, demonstrou revolta com a decisão da arbitragem. Diante disso, houve uma forte cobrança envolvendo a CBF, já que o pênalti poderia garantir o triunfo no jogo.

“Um jogo manchado pela arbitragem. Se saíssemos com a vitória, estaríamos há três jogos do Botafogo. Esse é o tamanho do prejuízo para o Grêmio. Preciso expressar isso para 10 milhões de gremistas. O Grêmio foi muito prejudicado e vamos continuar reclamando”, disparou.

Exit mobile version