PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos exalta feito e manda recado para críticos de Neymar: “Tem que admitir”

Marcos exalta feito e manda recado para críticos de Neymar: “Tem que admitir”

Ídolo do Palmeiras destacou privilégio em conhecer o maior artilheiro da história da seleção

Por Bruno Romão em 09/09/2023 14:47 - Atualizado há 1 ano

Vitor Silva/CBF

Deixando sua marca em dose dupla contra a Bolívia, Neymar superou Pelé no ranking de maiores artilheiros do Brasil. Sendo assim, o mérito histórico do camisa 10 fez com que uma série de homenagens ocorressem nas redes sociais, motivo pelo qual Marcos externou sua admiração pelo atleta. Ainda que o principal jogador da seleção seja alvo de críticas, o ex-goleiro acredita que até mesmo aqueles que não gostam do craque precisam admitir sua importância dentro do futebol.

Além disso, Marcos exaltou a conduta de Neymar, já que sempre foi bem tratado pelo atacante. Satisfeito com a chegada de Diniz, o jogador do Al Hilal se encontra disposto a encerrar seu ciclo com o título da Copa do Mundo de 2026.

“Neymar hoje passou o Rei Pelé como maior artilheiro da Seleção, aimmmmm mas o Neymar, você pode não gostar de algo, mas tem que admitir que esse cara é um monstro jogando bola, eu gosto, eu torço e pra mim é um enorme prazer tê-lo conhecido pessoalmente, sempre muito gentil comigo e com os meus! Parabéns, Neymar, vc é o cara!“, escreveu Marcos no Instagram.

Recebendo uma placa de homenagem da CBF após a coletiva de Diniz, Neymar deixou claro que Pelé é insuperável. Agora, em seu último ciclo de Copa do Mundo, ele terá a oportunidade de chegar aos 100 gols oficiais pela seleção e disparar no ranking de goleadores máximos do Brasil.

“Muito feliz, sem palavras, jamais imaginei alcançar esse recorde. E desde já quero dizer que não sou melhor que o Pelé ou qualquer outro jogador da seleção. Sempre quis fazer minha história, escrever meu nome na história do futebol brasileiro e da seleção. E hoje eu fiz isso. Agradeço minha família que está longe, e todos os meus companheiros”, afirmou.

Exit mobile version