PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marcos Assunção faz forte declaração sobre a seleção brasileira: “Não é mais”

Marcos Assunção faz forte declaração sobre a seleção brasileira: “Não é mais”

Ex-jogador avalia atual momento e fala sobre o comportamento dos atuais atletas

Por Paulo Foles em 06/09/2023 09:12 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Marcos Assunção analisou o atual momento da seleção brasileira e destacou que “os tempos mudaram” em relação a como os atletas enxergam a possibilidade de vestir a ‘amarelinha’. Ele argumentou que atualmente o principal foco dos jogadores é ir para a Europa antes de ganhar uma oportunidade na seleção pentacampeã.

“Hoje e há algum tempo o jogador brasileiro vai pelo lado inverso da coisa. Antigamente, na nossa época, a gente pensava em jogar e ir para a seleção antes de ir para a Europa. Hoje em dia os jogadores pensam em ir para a Europa e depois voltar para a seleção”, disse o ex-jogador, no “Bandsports”.

“A gente, naquela época, treinava e trabalhava muito pra vestir a camisa da seleção brasileira, que para nós era um orgulho. Essa importância já não é tanta para os jogadores. A gente olha o jogador jovem saindo do Brasil muito cedo e não tendo esse lado afetivo de vestir a camisa da seleção e disputar uma Copa do Mundo. Essa emoção não existe mais tanto”, cravou Marcos Assunção; assista:

A seleção entra em campo nesta sexta-feira (8), em embate válido pela primeira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, contra a Bolívia, em Belém, no Pará. O jogo marca também a estreia de Fernando Diniz no comando interino.

Danilo fala sobre Neymar na seleção

“Todo mundo quer ver o Neymar jogar. Ele gosta de jogar bola, a casa dele é a seleção, é onde ele se sente melhor. Esperamos que ele esteja alegre, porque quando ele está assim é difícil de segurá-lo”, disse o lateral-direito sobre o ex-jogador do Paris Saint-Germain.

Recuperado de lesão, o camisa 10 deve entrar em campo pela primeira vez em um jogo oficial nesta temporada. Afastado desde fevereiro, ele até jogou pelo PSG no mês passado, mas foi em uma partida de pré-temporada, quando marcou dois gols.

Exit mobile version