Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Mano sai em defesa de Vítor Pereira e clima esquenta com Sheik: “Nada de especial”

Mano sai em defesa de Vítor Pereira e clima esquenta com Sheik: “Nada de especial”

Comentarista cita pontos positivos no trabalho de VP e recebe resposta do ex-jogador

Por Paulo Foles em 12/09/2023 11:51 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

No programa “Arena SBT” desta segunda-feira (11), a bancada de comentaristas debateu sobre Vítor Pereira, treinador português que teve passagens por Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro. Mano e Emerson Sheik discordaram sobre o desempenho dele no Alvinegro Paulista e o clima esquentou na discussão.

Primeiro, Sheik disse: “Ele foi, sim, regular no Corinthians, pegando um Corinthians todo quebrado. No Flamengo ele foi horrível. Mas a gente não pode deixar de falar das declarações dele, de tudo que ele fez quando saiu, conseguiu montar aquela história toda da sogra. Agora ele conseguiu passar de todos os limites, e como você abriu uma brecha para falar de forma geral: que nenhum clube do futebol abra a porta de novo para esse cidadão, porque o que ele falou do povo brasileiro é um absurdo”, disparou o ex-jogador.

Logo em seguida, Mano pontuou: “Eu acho que o trabalho no Corinthians foi muito bom. Perto do que ele tinha à disposição, ele chega em uma final de Copa do Brasil com possibilidade de vitória dentro do Maracanã”, argumentou.

“O segundo e penúltimo é a mesma coisa no futebol”, retrucou Sheik; confira o debate sobre Vítor Pereira:

VP trabalhou no Corinthians em 2022 e teve como mérito principal a campanha até a final da Copa do Brasil. Ele foi contratado pelo Flamengo para ser o comandante neste ano e fez um péssimo trabalho em quatro meses, com derrotas frustrantes no Cariocão, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Recentemente, o português se tornou notícia por críticas ao Brasil: “O que gostei menos foi da falta de educação. Muita falta de educação. Muita falta de educação… não estou apontando especificamente, mas uma falta de educação geral”, detonou ele.

“Não é da imprensa especificamente, é do futebol em si. Tudo que envolve o futebol. Passa um pouco do limite, a emoção passa um pouco do limite, e dizem as coisas que nós, aqui, ainda não estamos preparados. Lá pode ser normal. Já percebi que é um pouco cultural. Para nós, é um pouco difícil”, disse VP.

Exit mobile version