PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano Menezes faz primeiro ‘discurso’ como técnico do Corinthians; veja

Mano Menezes faz primeiro ‘discurso’ como técnico do Corinthians; veja

Treinador está de volta para sua terceira passagem pelo Timão e já fez o primeiro treinamento com o elenco

Por Matheus Miranda em 28/09/2023 20:22 - Atualizado há 11 meses

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O técnico Mano Menezes está de volta ao Corinthians para sua terceira passagem e já mandou um recado aos torcedores na conta oficial do Timão na rede social X (ex-Twitter). E disse em retomar o caminho das vitórias e fazer o clube voltar a ter “dias melhores”.

“Como é a terceira vez que iniciamos uma relação, tem uma coisa muito boa que ficou para trás. Que posso dar garantia ao torcedor que ele vai ver novamente uma equipe que gosta de ver, como é a característica das equipes que eu sempre dirijo”, disse ele.

O treinador voltou ao comando da equipe após a demissão de Vanderlei Luxemburgo e disse que irá trabalhar para o time “ser forte como sempre foi e tendo o torcedor do nosso lado”. A volta do comandante ocorre dez anos e já comandou seu primeiro treino com a equipe.

Mano Menezes reestreia em clássico contra o São Paulo

Além de estar à frente do primeiro treino no mesmo dia de sua chegada, o técnico também estará na beira de campo no próximo sábado (30), quando o Corinthians enfrenta o São Paulo, no clássico Majestoso, a partir das 18h30.

Ocupando a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, Timão tenta consolidar o meio da classificação e ficar com a vaga para a Copa Sul-Americana de 2024. E quem está à frente do Clube do Parque São Jorge é o próprio Tricolor Paulista, com um ponto a mais.

Por outro lado, o time encontra-se ameaçado por adversários que lutam contra o rebaixamento e que vêm a seguir na classificação, casos do Cuiabá, Cruzeiro e Internacional; todos com 29 pontos; e depois Vasco e Goiás, ambos com 26.

O treinador anterior, Vanderlei Luxemburgo, foi demitido na quarta-feira (27), um dia após ter empatado com o Fortaleza pela semifinal da Sul-Americana.

Exit mobile version