Home Extracampo Luva de Pedreiro abre o jogo sobre como era a vida antes da internet

Luva de Pedreiro abre o jogo sobre como era a vida antes da internet

Influenciador revelou detalhes de sua vida no campo e citou o motivo pelo qual deixou a escola

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O influenciador digital Iran Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, foi entrevistado pelo canal Podpah do YouTube. No encontro, o rapaz revelou detalhes de sua vida antes da fama, quando ainda morava em Quijingue, no interior da Bahia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu comecei a trabalhar com sete anos na roça. Eu acordava sete e meia e ia até umas quatro no sol quente. Eu gostava muito, fazia um bolinho de dinheiro. Lá não tem oportunidade não”, iniciou Luva.

O rapaz tentou conciliar o trabalho no campo com a escola, o que não foi possível. Luva deixou o colégio na sétima série e o motivo foram as dificuldades financeiras de sua família.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi ficando mais difícil quando eu tinha 14 anos. Eu tinha que trabalhar, era escola e trabalho. As pessoas pensam que eu não estudei. Eu ia morrer de fome? Tinha que ajudar, se não iria morrer de fome. Eu fui a escola até a sétima série”,continuou.

O rapaz ainda relatou detalhes de sua relação com o seu pai. De acordo com Luva, era preciso mentir para poder trabalhar.

“Meu pai brigava comigo, ele queria que eu fosse para a escola. Ele ia trabalhar de um lado e eu ia para o outro. Eu mentia dizendo que ia para a escola”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective