Uma delas foi se Tite seria uma boa opção para treinar o Flamengo. Com a pressão cada vez maior da torcida e de setores do rubro-negro para a saída do técnico Jorge Sampaoli, o nome de Tite é ventilado para comandar a equipe.
Caprioti não pensou duas vezes para responder: “O Tite tem de ir para o Flamengo com outro elenco. Nenhum treinador dará certo com esse elenco”.
Para o comentarista, é evidente que os últimos treinadores do Flamengo têm sofrido constantes boicotes por parte dos atletas, entre eles o atacante Gabigol.
Ele ressaltou que a presença de Tite no Flamengo é mais que bem-vinda, pois como Sormani ressaltou, o ex-técnico da Seleção Brasileira já demonstrou interesse em treinar equipes no Rio de Janeiro.
Contudo, Caprioti frisou que caso venha a treinar o Flamengo, Tite terá de reformular a equipe, mas o foco da discórdia é Gabigol: “Eu não deixaria o Gabriel, faria negócio com ele. Arrascaeta, Pedro, Everton Ribeiro, Gérson, Bruno Henrique ficariam.”
Sormani na sequência não perdoou: “Então o problema é o Gabigol?”, mas Caprioti frisou que alguns atletas não têm mais condições: “Filipe Luís é um cara que não dá mais e tal. Quanto ao Gabriel, caso ele fique, tudo bem, só que é o seguinte: quem manda aqui sou eu”.
Ao ser questionado sobre preferências, Caprioti afirmou que prefere Pedro a Gabigol no time e que em uma possível transferência para o Corinthians, o polêmico atacante seria uma ótima opção.