Home Futebol Lugano revela “lição” após furto de celular e diz que sofreu ameaça: “Vou te denunciar”

Lugano revela “lição” após furto de celular e diz que sofreu ameaça: “Vou te denunciar”

Ídolo do São Paulo temeu possível equívoco em reação contra torcedor

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes da final da Copa do Brasil, Lugano passou por uma situação inesperada nos arredores do Morumbi. No momento em que estava sendo exaltado pelos torcedores, o ex-jogador teve seu celular furtado, registro que logo se espalhou. Sendo assim, no momento em que percebeu a ausência do aparelho, o comentarista da ESPN segurou o responsável pelo delito e pediu para a polícia ser acionada.

Durante o programa Resenha da Rodada, Lugano apontou que o torcedor que cometeu o furto foi detido. Além disso, tratando o assunto com bom humor, o uruguaio mencionou uma “tática” de Djalminha para evitar ser alvo de uma nova ação criminosa. Além disso, ele fez questão de destacar que o caso não é exclusividade do Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele foi preso. Djalma, se eu andasse com você antes na rua… agora aprendi a deixar aqui (no bolso do paletó)“, disse.

“(O torcedor) tem mais tática que Dorival e Sampaoli junto (…) Não só acontece no Brasil, acontece em outros países da América e da Europa também. Não é exclusivo do Brasil. Quando tem muita gente no ambiente de festa, 1% se aproveita (da situação)”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tomado pela fúria, Lugano agarrou o torcedor, que não admitiu o furto e ainda ameaçou o ídolo do São Paulo. Logo depois, houve a confirmação envolvendo o responsável pelo ato, algo que deixou o ex-jogador mais tranquilo.

“Eu fiquei com medo porque eu não sabia. O cara me falava: ‘Vou te denunciar, eu não fui’. Eu tinha certeza, mas na hora não se tem tanta certeza, tinha muita gente. Por sorte, aparece o vídeo que me deu mais tranquilidade. Se não, o cara fala que eu bati nele injustamente e eu assisto o jogo na cadeia”, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective