Home Futebol Luciano agradece diretoria do Flamengo e rebate comentarista do Jogo Aberto: “Torceram errado”

Luciano agradece diretoria do Flamengo e rebate comentarista do Jogo Aberto: “Torceram errado”

Atacante do São Paulo respondeu ex-jogador e fez questão de agradecer Rogério Ceni

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Festejando o título da Copa do Brasil, Luciano aproveitou o momento para mandar diferentes recados. Inicialmente, o camisa 10 mencionou Rogério Ceni, antecessor de Dorival Júnior e que iniciou a temporada à frente do time. Na sequência, houve uma mensagem inesperada envolvendo os dirigentes do Flamengo, que dispensaram Dorival Júnior em 2022.

“Quero agradecer ao Rogério também porque não podemos esquecer dele. Agradecer à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora e ele veio parar aqui. É um paizão de todo mundo, quando ele estava para definir o time, a gente juntou e falou que não teria vaidade pelo São Paulo. Graças a Deus a gente saiu campeão.”, disse Luciano ao SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Luciano reagiu ao discurso de Ronaldo Giovaneli. Durante o Jogo Aberto, o comentarista cravou uma vitória do Flamengo por 2 a 0. Além disso, ele provocou o São Paulo com a frase: “A sala de troféus do São Paulo vai abrir de verdade, mas vai ser para limpeza porque faz tempo que não entra um título lá”. Sendo assim, a conquista no Morumbi rendeu um recado ao ídolo do Corinthians.

“Ele (Dorival) mostrou um vídeo em que, no primeiro jogo da final, não se mostrava os jogadores do São Paulo, só os jogadores do Flamengo. Comentarista falando que a gente iria abrir a sala de troféus para limpar e fechar de novo porque o troféu não iria ficar com nós. Queria deixar um ‘boa noite’ para eles. Torceram contra e torceram errado!”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado de Dorival Júnior, o discurso após a final da Copa do Brasil, diferentemente de Luciano, foi conservador. Negando qualquer tipo de vingança, o treinador deixou claro que não possui nenhum tipo de mágoa envolvendo a saída do Flamengo.

“Eu só tenho a agradecer a diretoria e torcida do Flamengo, não tenho nada contra. Meu coração está limpo.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective