Lucas Moura destaca mérito e manda recado para James Rodríguez após eliminação do São Paulo
Colombiano acabou sendo "vilão" em derrota nos pênaltis do Tricolor no Morumbi
Acionado por Dorival Júnior na segunda etapa de São Paulo x LDU, James Rodríguez foi do céu ao inferno em campo. Inicialmente, o camisa 19 colocou a bola na cabeça para Arboleda empatar o jogo, resultado que levou a decisão nas quartas de final da Sul-Americana para os pênaltis. Sendo assim, como um dos líderes da equipe, o meia-atacante assumiu a responsabilidade em campo.
Mesmo com a qualidade na bola parada, James Rodríguez isolou o arremate. Diante disso, o erro foi crucial para o São Paulo perder a disputa na marca da cal e ser eliminado na Sul-Americana, cenário lamentado pelo colombiano em recado nas redes sociais.
“Hoje me tocou perder um pênalti em uma decisão, algo que jamais havia acontecido em minha carreira. Assumo a responsabilidade pela eliminação. Gostaria de agradecer o torcedor são-paulino que mais uma vez encheu o Morumbi e apoiou o time. Estou muito triste, mas confiante de que minha história no clube está apenas começando e que teremos muitos motivos para sorrir juntos.”, escreveu.
Nos comentários da publicação, Lucas Moura prestou apoio a James Rodríguez. Assegurando que todos ganham e perdem juntos, o ídolo do São Paulo deu ênfase ao passe do companheiro para Arboleda balançar as redes.
“Você entrou e jogou muito, irmão! Só saiu o nosso gol porque você colocou a bola na cabeça do Arboleda. Somos um time, ninguém ganha e ninguém perde sozinho! Estamos juntos, craque!”, assegurou Lucas.
Autor do gol do São Paulo no confronto, Arboleda também pediu para James Rodríguez levantar a cabeça. Como o Tricolor terá uma final de Copa do Brasil pela frente, a redenção do jogador pode ocorrer em outro confronto de peso.
“Relaxa, irmãozinho. Coisas melhores virão para todos nós, você é um craque. Para todos e para mim é um prazer ter você como parceiro. Levanta a cabeça.”, afirmou o zagueiro.