PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira faz revelação envolvendo torcedores do Palmeiras e ganha apoio de Wanderley

Leila Pereira faz revelação envolvendo torcedores do Palmeiras e ganha apoio de Wanderley

Alviverde tem duelo importante da Copa Libertadores no meio de semana 

Beatriz Paparazo
Betariz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Durante a chegada à Argentina, local do jogo do Palmeiras contra o Boca Juniors, a presença de Leila Pereira, presidente do clube, chamou a atenção. 

Na porta do hotel, a mandatária respondeu algumas perguntas para a mídia e fez uma revelação: já sofreu ameaças de morte e tem medidas protetivas contra torcedores do Alviverde. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ameaça de torcedores do Palmeiras 

“Quem tem que resolver as coisas são as autoridades policiais e o Ministério Público. Quem tem que tomar providências é a autoridade pública”, disse Leila Pereira.

“Como as ameaças que eu sofro, o torcedor me ameaça de morte, gente! Tanto é que eu tenho uma medida protetiva agora. É um absurdo”, desabafou a presidente do Palmeiras. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apoio de Wanderley

Nesta quarta-feira, 27, durante o programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, Wanderley repercutiu as aspas ditas pela representante do Alviverde. 

“Tudo o que ela falou, eu concordo com ela. Ameaça de morte, e que as autoridades precisam dar proteção e tomar providências”, iniciou o comentarista.

“Para que elas tomem providências, ou muitas providências, essas autoridades precisam ser provocadas, e foram provocadas por ela”, disparou Wanderley sobre a atitude da presidente do Alviverde.

PUBLICIDADE

“Tanto é que ela tem uma medida que a protege, impede que alguns personagens se aproximem, enfim, tem uma série de coisas”, disse o comentarista sobre a presidente do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Mas ainda assim, ela precisa se sentir segura, pelo que ela falou, não está se sentindo segura. Eu entendo que, tanto a polícia como o Ministério Público, tem mesmo obrigação de terem medidas mais fortes para que ela faça um discurso diferente”, pontuou Wanderley.

“Eu concordo com tudo o que ela disse aí, ela tem razão, sou totalmente contrário a esse tipo de ameaça”, finalizou o comentarista sobre a fala de Leila Pereira.

Jogo na Libertadores 

PUBLICIDADE

Com Internacional e Fluminense de um lado, o clube paulista é a única equipe que vai enfrentar um adversário de fora do Brasil na semifinal da Copa Libertadores: o Boca Juniors, da Argentina. 

A primeira partida vai acontecer no estádio da Bombonera, na próxima quinta-feira, 28, às 21h30, horário de Brasília.

A decisão envolvendo o Alviverde e o clube argentino está agendada para a semana que vem, também na quinta-feira, 5, e no mesmo horário do duelo de ida. 

Better Collective