Mais uma novela de contratação de um atleta pelo Palmeiras? A presidente do clube, Leila Pereira, desconversou sobre o interesse no atacante Bruno Henrique, do Flamengo.
Quando da chegada da delegação a Buenos Aires, nesta terça-feira (26.09), para o jogo contra o Boca Juniors, pela Copa Libertadores, Leila Pereira somente disse que sonda bons jogadores.
“O Palmeiras está sempre sondando bons jogadores. Estamos sempre atentos ao mercado, temos de reforçar o time sempre”, explicou Leila Pereira.
Porém, o que se divulga é que o Verdão já fez contatos para saber o que deseja Bruno Henrique.
Nesse sentido, como Bruno Henrique está nos últimos seis meses de seu vínculo com o Flamengo, ele já pode assinar um pré-contrato com outro clube.
O Palmeiras sabe que a negociação não é simples e também vai custar caro aos cofres do clube, pois Bruno Henrique ao trocar o Flamengo por um rival direto, vai cobrar um alto valor.
Ainda, Leila Pereira disse que entende ser necessário buscar novos jogadores para o ano que vem, para se ter um elenco mais equilibrado.
“Jogadores que venham ser contratados, tento ser o mais assertiva possível. Porque o investimento é alto. Mas estamos atentos. Na minha gestão, foco na manutenção do elenco vencedor. Como mantive todos os jogadores? Fazendo investimento nos salários deles, investindo neles. Acredito nisso”, falou Leila.
Vale citar que a presidente chegou ao hotel onde está a delegação do Palmeiras algumas horas antes do elenco e ouviu cobranças de alguns torcedores que estavam no local.
Bons elencos necessitam de grandes investimentos
Assim, para Leila Pereira isto é contraditório, pois diz que também há reclamações de que os valores dos ingressos estão caros demais e é necessário investimento.
“Quem quer ver um jogo, um show, precisa pagar. O investimento em futebol é muito alto. Futebol é popular, a música também, mas em show você precisa pagar. É contraditório. O torcedor quer reforços e investimentos, mas isto se faz com dinheiro. Acho contraditório”, pontuou a presidente.
Por fim, Leila Pereira deixou um recado para a Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Verdão.
“O Palmeiras tem cerca de 20 milhões de torcedores, os que reclamam não representam nem 1% do torcedor do Palmeiras. Tenho certeza absoluta de que a grande maioria está feliz e orgulhosa com esta gestão”, finalizou a dirigente.