Klopp mostra irritação com perguntas de jornalistas sobre saída de Salah do Liverpool em janeiro
Treinador dos reds não gostou da insistência com perguntas sobre a saída do craque na próxima janela de transferências; entenda
A situação dos reds não foi nada tranquila durante a janela de transferências. Além de perder jogadores como Jordan Henderson e Fabinho, o Liverpool ainda correu o risco de ver Mohamed Salah deixar Anfield para se transferir para o futebol da Arábia Saudita nos últimos dias antes do fechamento do mercado da bola, porém, o time de Klopp fez “jogo duro” e descartou qualquer negociação naquele momento.
A possibilidade de saída de Salah, que se tornou o maior alvo dos times da Arábia Saudita nesse momento no futebol europeu, continua a “rondar” o Liverpool, com rumores de que os sauditas não irão desistir e voltaram com ainda mais ímpeto para tentar tirar o craque dos reds.
Nesta sexta-feira, na entrevista coletiva antes do retorno da Premier League, Jurgen Klopp foi perguntado sobre a possibilidade de saída do atacante na janela de transferências de janeiro, mostrando irritação com a fala de um jornalista:
“Você está brincando comigo, né? Você não pode esperar até dezembro para me perguntar esse tipo de questão?”, falou Klopp, indignado com a antecipação da questão, já que faltam quase quatro meses até a janela de transferências voltar a estar aberta.
Liverpool vem sofrendo com saídas no plantel
A expectativa antes da janela de transferências, era que o Liverpool contratasse entre dois e três reforços para o meio-campo após a campanha decepcionante na Premier League da temporada passada. Jogadores como Milner, Keita e Oxlade-Chamberlain, além de Arthur Melo, deixaram os reds após o término de seus vínculos com o clube.
Para suprir a ausência desses, o Liverpool foi atrás de Szoboszlai e Mac Allister, ambos grandes destaques jovens. Entretanto, logo em seguida, Henderson e Fabinho foram vendidos, o que forçou os reds a irem atrás de Endo, do Stuttgart. Mesmo assim, Klopp ainda tem poucas opções em suas mãos para o setor.