PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jurgen Klopp descarta facilidade para o Liverpool vencer a Europa League

Jurgen Klopp descarta facilidade para o Liverpool vencer a Europa League

Treinador dos reds reconheceu que será um caminho difícil para o time inglês conquistar a segunda maior competição europeia; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O Liverpool começou bem a Liga Europa nessa quinta-feira ao vencer o Lask por 3 a 1. O time de Jurgen Klopp começou a competição como o grande favorito já que possui um plantel muito superior a grande maioria dos concorrentes e vem de um título na Champions League há dois anos.

Apesar da vitória do Liverpool e da superioridade técnica, o treinador Jurgen Klopp descarta que os reds irão ter facilidade para vencer a Liga Europa. O treinador acredita que o caminho até o título será muito difícil e muito esforço será necessário para isso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu sei que as pessoas esperam que voemos nesta competição. Isso não vai acontecer. Isso não vai acontecer. Temos que nos esforçar e foi isso que fizemos esta noite. O adversário sofreu muito menos que nós com o mau campo”, começou falando o treinador, que ainda fez muitos elogios para alguns jogadores que estiveram em campo:

“Ryan Gravenberch fez um excelente jogo e foi decisivo para nós. Konaté pôde conseguir minutos. Bajcetic pôde conseguir minutos. Houve tantos pontos positivos, e sou atrevido o suficiente para ficar muito feliz com isso”, falou o técnico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Titulares mudaram a situação do jogo pelo Liverpool

Apesar da vitória, os reds começaram mal o jogo, saindo atrás no placar. Somente mais tarde, com as entradas de Salah, Szoboszlai e Mac Allister, o time inglês conseguiu mudar a situação e virar o placar para 3 a 1.

Na entrevista pós-jogo, o treinador falou sobre o que aconteceu no intervalo, além das mudanças, que mudou a situação da partida.

“Mostramos a eles no intervalo duas situações de futebol do primeiro tempo em que nos saímos muito bem. Os meninos claramente pensaram que não havia nada de bom no primeiro tempo, mas isso não era verdade”, falou Jurgen Klopp.

PUBLICIDADE
Better Collective