Jornalista descarta possibilidade de saída de Thiago Alcântara do Liverpool
Segundo Fabrizio Romano, não existe possibilidade do meio-campista deixar os reds nesse momento; entenda
Nos últimos dias, se falou muito na imprensa da Espanha e da Turquia sobre a possível saída de Thiago Alcântara do Liverpool. Conforme o que havia sido relatado, o meio-campista estaria na mira do Trabzonspor e do Fenerbahçe e poderia ser comprado ainda essa semana, já que a janela de transferências ainda está aberta nesse país.
A argumentação dos jornais para essa saída seria uma insatisfação de Thiago Alcântara com o seu tempo de jogo no Liverpool, já que, apesar de ter se recuperado de uma grave lesão há um mês, ainda não entrou em campo pelos reds na temporada.
Apesar disso, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, trouxe nesta sexta-feira a atualização de que não existe chance alguma de Thiago Alcântara sair do Liverpool nesse momento. Segundo ele, o jogador sempre quis permanecer no time de Jurgen Klopp e não irá para a Turquia.
Com isso, a informação trazida pelo jornalista tem tudo para se tornar definitiva e o meio-campista permanecer no Liverpool por mais tempo. Há vários motivos para a negociação não acontecer. O primeiro deles é a escassez de atletas do setor central do time, já que Fabinho e Henderson saíram nos últimos meses. Além disso, não haveria como contratar um substituto, já que a janela de transferências está fechada na Inglaterra.
Klopp demonstrou irritação com pergunta sobre saída de Salah do Liverpool
A possibilidade de saída de Salah, que se tornou o maior alvo dos times da Arábia Saudita nesse momento no futebol europeu, continua a ser tema de rumores no futebol europeu.
Nesta sexta-feira, na entrevista coletiva antes do retorno da Premier League, Klopp foi perguntado por um jornalista sobre a possibilidade de saída do atacante na janela de transferências de janeiro, perdendo a paciência:
“Você está brincando comigo, né? Você não pode esperar até dezembro para me perguntar esse tipo de questão?”, falou Klopp, indignado com a pergunta.