Jorge Jesus enaltece Neymar no Al-Hilal: “Está em outro patamar”
Camisa 10 entrou no segundo tempo e deu uma assistência em sua estreia na Arábia Saudita
Neymar estreou no Al-Hilal nesta sexta-feira (15) e foi bastante participativo na vitória por 6 a 1 contra o Al-Riyadh. Jorge Jesus colocou o camisa 10 apenas no segundo tempo e explicou a decisão de começar com o brasileiro no banco de reservas.
“O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo e mostrou que está em outro patamar tecnicamente. Coloquei-o por 30 minutos porque esteve na seleção brasileira e só voltou um dia antes do jogo. Foi já pensando no jogo da Champions League Asiática”, relatou o português ex-Flamengo.
100% recuperado fisicamente, o ex-astro do PSG deu uma assistência e participou de outros gols de sua equipe. O ‘Mister’ elogiou a atuação do time:
“Apesar do pouco tempo de treino com os jogadores, alcançamos um grande resultado, com gols bonitos, mas já estamos pensando no próximo”, comentou.
Neymar jogou os dois jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele ficou meses parado por conta de lesões e retornou apenas recentemente aos gramados.
“Muito feliz pela estreia, pela primeira assistência e muito feliz pela vitória. Estamos juntos, valeu”, declarou o atleta após o jogo.
O Al-Hilal volta a campo na segunda-feira (18), contra Navbahor Namangan, do Uzbequistão, pela Champions League Asiática.
Neymar elogia Fernando Diniz
“O Diniz é um cara que faz um trabalho diferente de tudo o que eu já presenciei. É outro tipo de futebol. Ele tem uma mentalidade muito diferente dos treinadores que eu já tive. A maioria dos treinadores que eu já tive fazia quase as mesmas coisas. O Diniz, não. Ele gosta de reiventar o futebol, de te dar opções”, analisou o camisa 10.
“Chegar na seleção depois de 13 anos aqui e um cara colocar um sistema de jogo totalmente diferente do que você já fez é bem legal. Então, vai ser muito bom para a seleção e também para nós, jogadores, que vamos aprender uma coisa nova”, concluiu Neymar.