Investimento mais caro da temporada passada, Antony pode ser vendido pelo Manchester United; saiba mais
Em meio à situação complicada do jogador, os red devils poderia optar por negociar o brasileiro na janela de transferências; entenda
No início da temporada 2022/23, o Manchester United investiu mais de 100 milhões de euros na contratação do brasileiro Antony, que vinha sendo o principal destaque do Ajax. O atleta chegou à pedido do treinador Erik ten Hag, com quem havia trabalhado no passado, e passou imediatamente a receber oportunidades no time principal.
Após mais de um ano em Old Trafford, não há muito otimismo na imprensa europeia quanto ao futuro de Antony no Manchester United. Segundo informações do site espanhol Fichajes.net, o time inglês estaria cogitando negociar o brasileiro já na próxima janela de transferências do futebol europeu, que se abre no mês de janeiro.
Conforme foi relatado, Antony não estaria rendendo o esperado e já seria considerado uma das maiores decepções do Manchester United nos últimos anos. O brasileiro se tornou titular do time de Erik ten Hag desde sua chegada, porém, são frequentes as críticas à falta de “eficiência” no jogo dele, já que o atleta não é decisivo quanto se esperava.
Além de suas atuações, a informação dá conta de que as acusações de agressão feitas contra Antony também pesam para essa decisão do Manchester United. Vale destacar que, no momento, o brasileiro está afastado do restante do plantel para resolver o caso.
Manchester United vem cometendo “erros” nas janelas de transferências
Caso a informação se confirme e os red devils negociem Antony nos próximos meses, quando a janela de transferências se abrir, certamente isso poderá ser considerado mais um “fracasso” do time inglês na janela de transferências. Nos últimos dez anos, o Manchester United foi um dos três clubes que mais gastou em contratações, porém, obteve poucos resultados esportivos.
Entre os fracassos que custaram caro estão jogadores como Cavani, Cristiano Ronaldo, Pogba, Maguire, Bailey, Tuanzebe, Alex Telles, entre tantos outros.