Internacional: Coudet pede desculpas após discutir com torcedor durante o empate contra o Goiás
Técnico colorado se irritou com cobranças vindas da arquibancada do Estádio da Serrinha
O Internacional ficou no empate sem gols com o Goiás neste sábado (02), na abertura da 22ª rodada do Brasileirão Série A. Com o resultado no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) em Goiânia, o Colorado chegou à décima partida sem vitória no Campeonato Brasileiro.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Eduardo Coudet foi flagrado conversando com um torcedor na arquibancada do Estádio da Serrinha. Dava para perceber o treinador argentino exaltado, dando gritos, fazendo gestos e com cara fechada logo após o fim do diálogo, abrindo os braços. “O clima esquentou um pouco, houve alguns xingamentos”, disse o repórter do Premiere, Guilherme Rodrigues, que presenciou a discussão.
Na entrevista coletiva pós-jogo, Coudet se manifestou a respeito do episódio. “Eu me equivoquei. Fui perguntar porque estava gritando, e ele não falou em uma boa maneira comigo e eu também não respondi em uma boa maneira. Eu peço desculpas”, declarou.
Internacional só voltará a jogar daqui a 11 dias
O técnico do Internacional justificou as razões pelas quais a equipe não encerrou, diante do Goiás, o incômodo jejum no Brasileirão Série A. “Faltou um pouco de precisão, finalização e jogadas mais rápidas. É uma sequência sem ganhar que incomoda”, disse Coudet.
O treinador comentou sobre a pausa de 11 dias nos jogos que o Internacional terá, devido à Data Fifa. “A responsabilidade do Inter é ganhar todos os jogos, e agora temos a semana completa para trabalhar”, falou o argentino.
O Internacional só voltará a atuar no dia 13 de setembro, quando irá receber o São Paulo no Beira-Rio, pela 23ª rodada. A partida será às 21h30 (horário de Brasília) e as duas equipes deverão jogar com formações mistas.
O Colorado não terá os atletas cedidos para as seleções nacionais, pois não conseguirão voltar a tempo de seus compromissos na Data Fifa para o jogo. Já o Tricolor Paulista pode poupar titulares devido à proximidade com o jogo de ida da final da Copa do Brasil, no dia 17 contra o Flamengo no Maracanã.