Inter de Milão x Sassuolo: onde assistir ao Campeonato Italiano
Inter de Milão x Sassuolo é uma das atrações da quarta-feira (27) no Campeonato Italiano, em partida válida pela sexta rodada às 15h45
Inter de Milão x Sassuolo é uma das atrações da quarta-feira (27) no Campeonato Italiano, em partida válida pela sexta rodada às 15h45
O Campeonato Italiano terá uma quarta-feira bastante movimentada, com vários jogos de sua sexta rodada a serem realizados. Uma destas partidas envolve Inter de Milão x Sassuolo, esta às 15h45, a qual você saberá neste guia do Torcedores o que se fazer para assistir.
Inter de Milão x Sassuolo será jogo a ser visto através do Star+. Quem tem acesso à plataforma de streaming pertencente à Disney poderá conferir muitas das emoções da Serie A em mais uma temporada de cobertura das partidas da competição.
Fora de casa, a Inter de Milão venceu o Empoli para chegar aos 15 pontos e mais uma rodada na liderança e 100% no Italiano. O começo de temporada dos nerazzurri tem sido bastante positivo e o time quer manter tal toada para se afirmar como candidato a conquistar o scudetto.
Com isso, Simone Inzaghi pode repetir a mesma formação que entrou em campo na última rodada. O treinador da Inter não prevê, ao menos neste momento, fazer grandes alterações na escalação mesmo com partidas importantes à frente na temporada.
Uma vitória de peso teve o Sassuolo no último final de semana ao bater a Juventus por 4 a 2, não apenas pelo placar ou pelo rival, mas também para tentar dar alguma tranquilidade ao time neste começo de temporada, com o resultado os levando a seis pontos ganhos na classificação do Italiano.
Novamente encarando outro dos grandes do país, Alessio Dionisi também pode vir sem mudanças para encarar a Inter. São apenas dois os desfalques (Álvarez e Consigli) que os visitantes terão para este jogo, o que facilitará na manutenção da escalação que venceu a Juve.
Confira as prováveis escalações de Inter de Milão x Sassuolo
Inter de Milão
Sommer; Acerbi, Pavard e Bastoni; Darmian, Çalhanoglu, Mkhitaryan, Frattesi e Dimarco; Lautaro Martínez e Thuram
Técnico: Simone Inzaghi
Sassuolo
Cragno; Toljan, Ruan Tressoldi, Erlic e Matías Viña; Matheus Henrique, Boloca, Bajrami, Berardi e Lauriente; Pinamonti
Técnico: Alessio Dionisi