PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ídolo do Palmeiras, Marcos alfineta governo e deixa aviso sobre possibilidade de entrar na política

Ídolo do Palmeiras, Marcos alfineta governo e deixa aviso sobre possibilidade de entrar na política

Pentacampeão do mundo vem compartilhando publicações em que contesta decisões envolvendo Lula

Por Bruno Romão em 13/09/2023 18:05 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, Marcos não deixa de emitir suas opiniões políticas. Mesmo sendo criticado pela postura de ironizar o atual governo do Brasil, o ex-goleiro segue publicando mensagem em tons de provocação. Dessa forma, no momento em que foi questionado sobre ocupar algum cargo público, ele deixou claro que não pensa na possibilidade.

Ainda que nomes conhecidos do futebol tenham seguido carreira política, caso de Romário, Marcos não tem interesse em virar candidato nas eleições. Diante disso, o ídolo do Palmeiras ainda brincou em relação ao seu “destino” caso virasse político.

No mínimo vai ser candidato a alguma coisa”, apontou um seguidor.

“Podem ficar tranquilos, nunca vou me candidatar a algo, não tenho vocação, depois que eu vi como funciona então, Deus o livre. Do jeito que eu sou? Ou me matam ou eu infarto”, respondeu Marcos.

Insatisfeito com a presidência do Brasil, Marcos sinalizou que parou de produzir cervejas artesanais. Isso porque o pentacampeão do mundo mencionou a carga tributária como motivo para a decisão, algo que também fez o ex-jogador externar o motivo de não se calar nas redes sociais.

“Parei de produzir por enquanto, não tô afim de pagar imposto pra picareta ficar vivendo vida de sheik, não. Vocês que paguem”, afirmou. “Se ele (presidente) comprar (produtos) com o dinheiro dele, pode viajar até de disco voador, com o meu dinheirinho que eu corro atrás pra ganhar, eu vou cobrar!“, completou.

Exit mobile version