PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Harry Kane admite ter conversado com o Manchester United antes de se juntar ao Bayern de Munique

Harry Kane admite ter conversado com o Manchester United antes de se juntar ao Bayern de Munique

Atacante esteve na mira dos red devils no início da janela de transferências, porém, acabou indo para a Alemanha; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Na última janela de transferências, o atacante Harry Kane foi a maior contratação do Bayern de Munique, deixando o Tottenham para se juntar ao campeão alemão buscando conquistar os títulos que nunca conseguiu na Inglaterra.

Entretanto, além do Bayern de Munique, o Manchester United também estava interessado na contratação do craque inglês, entrando em negociações com o Tottenham para tentar a sua contratação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, Kane comentou sobre o contato do Manchester United e possibilidade de ter ido para Old Trafford ao invés do Bayern de Munique:

“Opção do Man United para mim no verão passado? Obviamente houve conversações com diferentes clubes. Mas o FC Bayern era um clube no qual eu estava realmente interessado. Depois que eles chegaram, não havia muitas outras opções. Manchester é um grande clube, mas estou muito feliz aqui”, comentou o atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester United foi atrás de Hojlund após fracassar em contratar Kane

A busca dos red devils por um atacante foi longo durante a janela de transferências. Após o fracasso de contratar Harry Kane, o time inglês passou a priorizar a contratação de Rasmus Hojlund, destaque dinamarquês da Atalanta. As negociações não foram nada fáceis, porém, o atacante foi comprado e desembarcou em Old Trafford para ser a referência do ataque do Manchester United.

Com poucos jogos nos red devils, Hojlund já dá indícios de que foi um bom investimento, fazendo boas atuações e mostrando qualidade no comando do ataque do Manchester United. O dinamarquês conseguiu causar boa impressão mesmo em meio ao momento caótico do time de Erik tem Hag, que faz um péssimo início de temporada e vem sofrendo grandes críticas por parte da imprensa britânica e dos torcedores.

Better Collective