Goleiro do Atlético-MG afirma que Hulk jogou “no sacrifício” contra o Athletico
Everson falou de atuação de atacante do Galo em partida neste sábado (2), no qual teve que lidar com 'problemas estomacais'
O Atlético-MG não saiu de um empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense neste sábado, pelo Brasileirão Série A. Uma das marcas da partida foi a saída de Hulk durante o segundo tempo do duelo contra o Furacão.
O atacante começando a partida como titular, mas teve que deixar o jogo na segunda etapa por conta de ‘problemas estomacais’. Isto foi o revelado pelo goleiro Everson após a partida em entrevista à TNT, ao afirmar que o jogador ‘jogou no sacrifício’ o duelo deste sábado.
“A respeito do Hulk, e posso me abrir aqui com vocês. O jogo já passou e ele passou muito mal ontem (sexta-feira), com problemas estomacais e, hoje, até a preleção, não era certeza que ele iria jogar. A gente fez a preleção com o Hulk e com a possibilidade do Alan Kardec jogar”, declarou o goleiro do Galo.
“Hoje, o Hulk jogou no sacrifício. Posso falar abertamente com vocês que ele jogou no sacrifício. Ele se doou pelo clube, pelo time. Infelizmente, ele não conseguiu o fôlego que ele tem de jogar todos os 90 minutos”, completou Everson.
Kardec foi quem entrou no lugar de Hulk na partida. Quem também confirmou o problema médico do atacante foi o técnico do Atlético-MG, Felipão, que revelou que o jogador teve que tomar soro antes da partida para poder reunir condições de jogo para este sábado.
🎥 #GALOTVAOVIVO! Veja a entrevista do técnico Felipão, ao vivo. https://t.co/vwVUnEkCmQ
— Atlético (@Atletico) September 2, 2023