Home Futebol Galvão Bueno não se contém e deixa recado após Flamengo demitir Sampaoli: “Perdedor”

Galvão Bueno não se contém e deixa recado após Flamengo demitir Sampaoli: “Perdedor”

Narrador acredita que o clube demorou para decretar saída do argentino

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Narrador acredita que o clube demorou para decretar saída do argentino

Alertando sobre o estilo de Sampaoli antes do Flamengo acumular mais dois fracassos em 2023, Galvão Bueno repercutiu a demissão do treinador. Dessa forma, o locutor recordou o histórico do profissional e não teve receio em chamá-lo de “perdedor”. Neste contexto, em sua visão, o desfecho do trabalho no Rubro-Negro era inevitável pelo passado em Santos, Atlético-MG e Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O histórico do Sampaoli deixava claro que as coisas terminariam assim. Ele é um perdedor. É duro dizer isso, mas eu disse várias vezes. Em 35 anos de carreira, ganhou dois títulos e os dois no Chile. Um argentino que nunca foi técnico do River e do Boca não é tão considerado assim na Argentina. Os últimos trabalhos dele terminaram em confusões, perda de vestiário e demissões sumárias. Tá sempre levando uma grana na saída. Ele conseguiu uma coisa incrível: ter discussão com o Messi. Alguém pode imaginar o Messi brigando?”, disse Galvão em seu canal no YouTube.

“No Brasil, o melhor trabalho foi um vice-campeonato no Santos, mas era discussão todo dia e exigência de contratar esse e aquele… o Santos está quebrado até hoje. No Atlético-MG também terminou em discussão e pagamento de multa contratual.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Galvão Bueno destacou que Sampaoli deveria ter sido demitido após o soco de Pablo Fernández em Pedro. Mesmo sem o envolvimento direto do argentino no caso, o narrador lembrou o comportamento explosivo e a falta de apoio aos atletas envolvendo o vice do Flamengo na Copa do Brasil.

Flamengo e Tite avançam em acordo, e anúncio do treinador fica próximo

PUBLICIDADE

“Se a direção do Flamengo tivesse pulso de verdade, quando o braço-direito do Sampaoli agrediu o Pedro com um soco, não era só para o que agrediu ter ido embora. Ele e a turma dele deveriam ter sido mandados embora. Ele é grosseiro, mal-educado, larga os jogadores em caso de derrota, sai chutando grade… nunca vi ele cumprimentar um técnico adversário no final. Ele vai perdendo o vestiário, vai perdendo os jogos e não conquista nada. O Flamengo caiu de forma muito feia na Libertadores, perdeu a Copa do Brasil e está muito longe da ponta do Campeonato Brasileiro.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial