PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus responde Richarlison se 9 da seleção tem ‘dono’: “Não vejo número”

Gabriel Jesus responde Richarlison se 9 da seleção tem ‘dono’: “Não vejo número”

Após se destacar na vitória do Arsenal pela Champions League, o brasileiro falou a respeito da 'disputa' no ataque canarinho

Por Luciano Ferreira em 20/09/2023 21:53 - Atualizado há 1 ano

Pedro Vilela/Getty Images

Gabriel Jesus foi um dos destaques do Arsenal, na vitória da equipe sobre o PSV por a 4 a 0 , na tarde desta quarta-feira (20), pela 1ª rodada da fase de grupos da Champions League 2023/24. Logo após o encontro, o centroavante dos Gunners conversou com a TNT Sports e falou a respeito das críticas recebidas na seleção brasileira, além de responder o que pensa da declaração recente de Richarlison sobre a camisa 9 do escrete verde e amarelo.

Primeiramente, o brasileiro respondeu como tem lidado com as críticas que recebe por não apresentar na seleção brasileira desempenho similar com o que apresenta no Arsenal. “Para mim é difícil falar sobre isso. Eu levo as críticas na esportiva, fico de boa, tento entender. Algumas eu acho que não fazem sentido, outras colocam na minha cabeça e levo na boa“, disse, à TNT Sports.

Segundo o brasileiro, ele nunca rebateu as críticas e não pensa em rebatê-las. Ele afirmou, portanto, que seu foco está em se mostrar “disponível no clube” em que joga.

Posteriormente, o jogador dos Gunners foi questionado a respeito da disputa pela camisa 9 da seleção com Richarlison, que defende as cores do Tottenham, rival do Arsenal. Vale lembrar que, logo após a Copa do Mundo, do Catar, o ex-jogador do América-MG e Fluminense afirmou que é o “homem gol” do Brasil, o que condicionaria a ele o direito de ser o “dono” da 9 canarinho.

Sobre o assunto, Gabriel Jesus destacou que o número da camisa é o que menos importa e revelou torcida para centroavante dos Spurs voltar a marcar com o Brasil. Mas afirmou que confia em seu potencial para ser o titular da posição.

Eu não vejo número atrás (da camisa). Confio no meu potencial. Sempre respeito muito meus companheiros de posição. O Richarlison vinha muito bem. Se você não faz gols na seleção, a cobrança vem. É difícil falar se tem dono ou não. Espero que ele possa voltar a fazer gols“, afirmou o jogador, que espera ter mais espaço na seleção, sob o comando de Fernando Diniz.

Segundo Gabriel Jesus, a disputa pela ‘9’ da seleção brasileira não está condicionada apenas a ele e Richarlison

Sem citar nomes, Gabriel Jesus Jesus afirmou que, além de ele e Richarlison, tem muito jogadores bons disputando a posição de centroavante da seleção brasileira. O centroavante falou de seu início com a 9 canarinho e de sua expectativa em relação ao futuro.

Não só eu e ele (disputamos a 9 da seleção brasileira). Tem vários jogadores bons. Quando eu comecei, fui bem fazendo gols. Depois teve a Copa do Mundo. Depois voltei a sorrir, entendi o que se passou. Não sei se tem dono, espero que possa demonstrar aqui e voltar a sorrir na seleção também“, completou o atacante.

Sair da versão mobile