Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Gabriel Amorim revela atitude ‘inusitada’ de Paulo Nobre com camisas do Palmeiras por Leila Pereira

Gabriel Amorim revela atitude ‘inusitada’ de Paulo Nobre com camisas do Palmeiras por Leila Pereira

Jornalista chamou atenção para diferenciação 'curiosa' nos uniformes do ex-presidente após 'treta' com atual mandatária do Verdão

Por Daniel Linhares em 17/09/2023 09:13 - Atualizado há 1 ano

Cesar Greco / Fotoarena

Paulo Nobre foi presidente do Palmeiras de 2013 a 2016, sendo apontado como fundamental na reconstrução esportiva do clube. Após seu mandato, o ex-dirigente entrou em rota de colisão com seus sucessores, Maurício Galiotte e principalmente Leila Pereira.

Diante disso, o jornalista e apresentador do Podporco, Gabriel Amorim, em conteúdo para o portal LANCE!, destacou a atitude inusitada de Nobre, que veste camisas do Verdão sem patrocínio das empresas de Leila Pereira, algo raro de conseguir.

O jornalista destacou que desde que se afastou da vida política do Alviverde, Nobre realiza diversas viagens e sempre aparece publicamente com a camisa do clube. “Mas algo que chama a atenção da torcida é que sempre ele tá com uma camiseta sem nada de patrocínio”, apontou Gabriel Amorim.

No entanto, o apresentador do Podporco explicou que não é tão simples conseguir uma peça do uniforme do Palmeiras sem as marcas da patrocinadora. “É muito difícil conseguir. Só pessoas realmente muito influentes no clube conseguem camisas de jogos sem nenhum patrocínio”, explicou Gabriel Amorim. Confira abaixo:

Além da curiosidade apontada por Gabriel Amorim, Paulo Nobre fez cobranças a Leila Pereira após polêmica no Palmeiras

As camisas do Verdão destacadas pelo jornalista não são as únicas rusgas entre o ex-presidente e atual mandatária. Recentemente, após declarações fortes do auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, contra a arbitragem, Paulo Nobre demonstrou apoio ao português e cobrou força nos bastidores à diretoria, comandada por Leila Pereira.

“A grande verdade é que só montar um grande time não basta no Brasil, pois o mesmo esforço que jogadores e CT (comissão técnica) têm que ter nos treinos e nos jogos é necessário ter fora de campo nos bastidores”, escreveu Paulo Nobre em publicação no Instagram.

Exit mobile version