Atacante brasileiro está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por violência doméstica
Jogador do Manchester United de 23 anos, Antony está sendo investigado pelas autoridades do Estado de São Paulo por violência doméstica. A denúncia foi da ex-namorada, a DJ e influencer Gabriela Cavallin de 23 anos.
Antony denunciado por violência doméstica
O portal UOL revelou ter tido acesso a fotos, vídeos, conversas e testemunhas que acompanharam o inquérito. Entre os registros estão ameaças, intimidações e agressões físicas que teriam sido cometidas pelo jogador.
Gabriela Cavallin foi entrevistada pelo meio de comunicação sobre os dois anos de convivência de relacionamento com Antony. Na última agressão, a DJ afirma que o atleta teria machucado a mão da ex-namorada até criar uma lesão que mostraria os ossos da mão.
Outros detalhes do processo publicados pelo portal UOL mostram que a influencer fez uma segunda denúncia perante a Polícia de Manchester, na Inglaterra, cidade onde o jogador mora. Após ser procurado pela reportagem do veículo, Antony não se pronunciou, mas a assessoria do jogador destacou que o processo ocorre em segredo de Justiça e será julgado oficialmente.
O empresário Júnior Pedroso, que faz parte do estafe do jogador que emitiu um pronunciamento afirmando: “O que se pode observar é que ela aparece na mídia sempre nos momentos que ela sabe que pode prejudicar o Antony. Como no dia da convocação para a seleção brasileira e agora no momento da apresentação. Mas os fatos expostos são os mesmos que estão sendo tratados no processo investigatório”.
Postura da CBF
O portal UOL afirma que procurou o técnico interino da seleção brasileira, Fernando Diniz e a CBF, sobre o envolvimento de Antony em uma acusação de violência doméstica. Até o momento, nenhum teria se posicionado sobre a investigação. No entanto, o veículo afirmou que a entidade máxima do futebol brasileiro não tinha acesso aos detalhes do pro cesso até então. Confira abaixo a íntegra do conteúdo: