Na última segunda-feira, 4, a CBF anunciou o corte de Antony, do Manchester United, da seleção brasileira, e Flávio Prado aprovou o nome escolhido como substituto.
No meio de uma investigação envolvendo uma suposta agressão a ex-namorada, o atleta deixou a lista de convocados e Gabriel Jesus, do Arsenal, preenche a vaga.
Veja os palpites para o jogo da seleção brasileira!
Durante o ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, além de Flávio Prado, outros comentaristas aprovaram o nome de Jesus no Brasil, como Vampeta e Bruno Prado.
“O Diniz nunca escondeu que gosta do jeito de jogar, da maneira que Gabriel Jesus joga”, começou Flávio Prado, ‘negando’ surpresa com a escolha do técnico da seleção brasileira.
“Ele foi um dos destaques da Premier League ano passado, isso aí já mostra, um cara que é destaque na Premier League obviamente pode jogar na seleção brasileira e em qualquer lugar”, disse o comentarista.
“Acho que é uma coisa natural, embora sejam características diferentes, mas o Diniz tem bastante gente para jogar do lado de campo”, pontuou Flávio Prado.
“Naturalmente ele voltaria, foi uma questão de tempo, e acho que é legal sim, dá pra ele mostrar bastante coisa, muito bom jogador, gosto muito do Gabriel”, finalizou o comentarista.
Neto e Milly Lacombe contrariam Flávio Prado
Ao contrário do que acha Flávio Prado, Neto e Milly Lacombe não aprovaram o nome de Gabriel Jesus para o lugar de Antony na seleção brasileira.
Durante o programa ‘Baita Amigos’, da Bandsports, o apresentador detonou a escolha de Fernando Diniz: “Tá sendo incoerente com você mesmo na convocação que você fez. São dois jogadores totalmente diferentes”, disse Neto.
Além disso, outros jogadores foram citados como nomes que mereciam uma chance na seleção brasileira: Gabigol e Pedro, do Flamengo, e Hulk, do Atlético-MG.
Com opinião inversa a de Flávio Prado, Milly Lacombe também mostrou insatisfação com a escolha de Fernando Diniz para o lugar de Antony.
“Não estão no campo do merecimento, porque se fosse para convocar alguém que realmente merecia estar ali, tinha que ser o Bruno Henrique“, opinou em live no ‘UOL News Esporte’.