PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo: Everton Ribeiro diz que título na Copa do Brasil “não é impossível”

Flamengo: Everton Ribeiro diz que título na Copa do Brasil “não é impossível”

Meia-atacante não descartou possibilidades de virada do Rubro-Negro no Morumbi para ganhar o torneio mata-mata

Por Nayla Lima em 18/09/2023 11:06 - Atualizado há 1 ano

Reprodução / Fla TV (YouTube)

No último domingo (17), o Flamengo recebeu o São Paulo para a primeira partida da Copa do Brasil no Maracanã. No entanto, a festa durou pouco, pois o jogo encerrou com um 1 a 0 para o Tricolor, que está em empreitada para conquistar um título inédito. Apesar da frustração dos torcedores do Rubro-Negro, Everton Ribeiro garante que ainda há boas chances de conquista.

Everton Ribeiro acredita em título na Copa do Brasil

Após a partida, o meio-campista comentou com a imprensa as chances do clube conquistar o seu quarto título na Copa do Brasil: “É um momento que a gente realmente tem passado dificuldades para criar as jogadas, troca de jogadores e tudo mais. E, mesmo assim, a gente continua com dificuldade. Temos que trabalhar essa semana”.

O camisa 7 do Flamengo destacou que a equipe tem compromisso no meio da semana para tentar se encaixar antes da grande decisão no torneio mata-mata: “Temos um jogo importante no meio da semana também (contra Goiás) e usá-lo também para ganhar confiança, voltar a vencer para chegar no domingo e tentar reverter esta situação”.

Além destas declarações, Everton Ribeiro foi enfático sobre a segunda partida no Morumbi: “É difícil, mas não é impossível. Temos qualidade, temos jogadores que são acostumados a passar por estes momentos e vamos nos juntar, cada vez mais, melhorar o que tem que melhorar para buscar reverter este resultado”.

Flamengo hoje

Preocupados com o resultado, o Rubro Negro volta à Gávea para fazer os treinamentos com a cabeça no confronto de volta da Copa do Brasil no domingo (24), às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi. No entanto, antes enfrentará o Goiás na quarta-feira (21), às 19 horas (horário de Brasília) em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão, torneio em que ocupa a 4ª colocação.

Exit mobile version