Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo define tempo de contrato para fechar com Tite

Flamengo define tempo de contrato para fechar com Tite

Diretoria espera que o treinador esteja à frente do time na sequência do Brasileirão

Por Bruno Romão em 27/09/2023 08:38 - Atualizado há 12 meses

Flamengo pode contratar Tite.
Lucas Figueiredo/CBF

Chegando ao Rio de Janeiro após passagem por Porto Alegre, Tite adotou cautela para falar sobre o futuro. Apesar disso, ele não negou que está em conversas com o Flamengo, que deseja contratá-lo mediante a iminente saída de Jorge Sampaoli. Sendo assim, de acordo com Venê Casagrande, a oferta envolvendo o técnico é de um contrato até o final de 2024.

Caso aceite a proposta, Tite será o treinador que vai dirigir o time no final do mandato de Rodolfo Landim. Dessa forma, o sucessor na presidência do Flamengo, caso as partes estejam satisfeitas, terá a oportunidade de estender o vínculo.

“A negociação já está em andamento, o Flamengo está tentando fechar com o Tite para outubro. A informação que eu tenho é que o Flamengo ofereceu um contrato até dezembro de 2024, quando acaba o mandato do Rodolfo Landim no Flamengo.“, disse Venê em seu canal no YouTube.

Inicialmente, Tite não planejou retornar ao trabalho em 2023. Porém, como se tornou prioridade do Flamengo, a decisão pode ser deixada de lado, já que o cenário servirá como antecipação do trabalho. Sendo assim, o profissional terá carta branca para definir saídas e colocar a casa em ordem após uma temporada repleta de frustrações no time.

“Estou vindo com a família. Eu viajei com a minha família. Eu respeito vocês, bom trabalho. Dá licença. Eu tenho residência aqui, faz sete anos. Obrigado, gente. Bom trabalho a vocês.  Qualquer coisa que eu falar, vocês vão fazer uma analogia. Se alguma coisa me pauta, é o respeito. A educação, os princípios (…) Eu não posso falar, eu respeito o trabalho de vocês. Não sou eu que falo. Eu respeito o Flamengo, eu respeito o Corinthians e eu respeito o São Paulo.”, afirmou o treinador no aeroporto.

Exit mobile version