Ex-mulher de Baldasso, Monique Wilborn chora com festa dos torcedores do Internacional no Rio
Chegada da delegação colorada ao hotel no Rio de Janeiro foi recepcionada com as "ruas de fogo", tradicionais no Beira-Rio
O Internacional começa a decidir hoje (27) uma vaga para a final da Libertadores. O Colorado de Eduardo Coudet enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (27) às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores.
Na noite de ontem (26), o ônibus com a delegação do Internacional teve uma recepção de gala pelos torcedores colorados presentes no Rio de Janeiro. Na chegada ao hotel Hilton em Copacabana, vários sinalizadores vermelhos foram acesos.
Então, foram formadas as “ruas de fogo” que costumam cercar o Beira-Rio, em noite de jogos importantes da equipe em Porto Alegre. Os jogadores do Internacional, mais os dirgentes e membros da comissão técnica, desceram do ônibus para entrar no hotel, ao som da festa da torcida.
“Tem que ser agora”, disse a torcedora do Internacional
A live de Fabiano Baldasso no YouTube transmitiu a chegada do Internacional na capital carioca. A celebração dos torcedores emocionou Monique WIlborn. A apresentadora do canal e ex-esposa de Baldasso não segurou as lágrimas. Então, fez um desabafo sobre o momento vivido pelo colorado.
“Não tem como não se emocionar“, disse a comunicadora, com olhos marejados. Logo após uma breve pausa, com a voz embargada, discursou: “Eu espero que a gente lembre disso por muitos e muitos anos, com a conquista dessa Libertadores. É isso que a gente merece. Esperando tanto tempo essa mobilização, tá sendo tão diferente esse ano. A nossa torcida, a gente merece tanto. A gente caiu tanto, a gente sofreu tanto. Tá na hora, tem que ser agora“, disse Monique.
A apresentadora participa das lives de Fabiano Baldasso no YouTube desde 2020. Monique Wilborn foi casada com o jornalista colorado por quase cinco anos. A separação ocorreu em fevereiro deste ano, mas a comunicadora segue trabalhando no canal do influenciador.
O Internacional volta a uma semifinal de Libertadores depois de oito anos. Na última vez, em 2015, caiu diante do Tigres no México. A equipe gaúcha busca o tricampeonato da Libertadores, vencida pelo Colorado em 2006 e 2010. Finalista em 2008, o Fluminense quer seu primeiro título continental.