Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Everton Ribeiro reage negativamente após sinalização do Flamengo para renovação, diz Nicola

Everton Ribeiro reage negativamente após sinalização do Flamengo para renovação, diz Nicola

Meio-campista está em fim de contrato com o clube, mas pode ter permanência solicitada por Tite

Por Bruno Romão em 27/09/2023 10:55 - Atualizado há 1 ano

Gilvan de Souza/Flamengo

Em reta final de contrato, Everton Ribeiro, assim como Bruno Henrique, vem sendo cobiçado no mercado nacional. Inicialmente, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Flamengo aceitou renovar com o jogador, mas propôs uma extensão de um ano e redução salarial, algo que não foi bem visto nos bastidores. Sendo assim, o Cruzeiro entrou na briga para contratar o atleta de forma gratuita.

Apesar da negativa, Everton Ribeiro ainda pretende seguir no Flamengo em 2024. Presente na Copa do Mundo do Catar, o meio-campista pode recuperar o status de titular absoluto após a possível chegada de Tite, algo que também tem chances de garantir um contrato mais vantajoso.

“Conversei com uma pessoa próxima ao Ronaldo e ela admitiu que o Cruzeiro abriu negociações, uma primeira conversa para entender as pretensões do Everton Ribeiro. O Cruzeiro ouviu dessa pessoa que trabalha para o Everton que ainda não estão esgotadas as tratativas com o Flamengo. O Flamengo fez uma sinalização de apenas um ano de contrato e com redução salarial, algo que o Everton Ribeiro não gostou. A esperança é que com a chegada do Tite, ele possa ter um contrato melhor (no Flamengo). O Cruzeiro é uma possibilidade”, contou Nicola em seu canal no YouTube.

Além do Cruzeiro, Fluminense, São Paulo e Corinthians também estão de olho em Everton Ribeiro. No caso do Tricolor das Laranjeiras, o jogador, após a final da Copa do Brasil, afirmou que não abriu negociação envolvendo o clube rival. Por enquanto, a situação se encontra indefinida, tendo em vista a possibilidade de uma nova rodada de tratativas no Flamengo.

Não estou sabendo de nada não. Ano que vem a gente vai decidir e vamos focar bastante agora nessa reta final (de temporada)”, disse.

Exit mobile version