Home Futebol Especulado no Flamengo, Jorge Jesus possui multa milionária no Al Hilal; veja quantia 

Especulado no Flamengo, Jorge Jesus possui multa milionária no Al Hilal; veja quantia 

Clube carioca, inicialmente, não estaria disposto a realizar investimento pela volta do português

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Por conta da iminente saída de Sampaoli, o nome de Jorge Jesus pode voltar ao radar do Flamengo. Após o treinador deixar o futebol brasileiro, em 2020, o eventual retorno vem sendo especulado nos momentos em que demissões ocorrem no Rubro-Negro. Porém, para o português voltar ao Rio de Janeiro, o Al Hilal teria que ser compensado com uma quantia elevada.

De acordo com o portal GOAL, a multa rescisória de Jorge Jesus é de 8 milhões de euros (R$ 42 milhões). Além da gestão de Rodolfo Landim não estar disposta a pagar o valor em questão, a prioridade do ‘Mister’ é cumprir o vínculo de uma temporada no Al Hilal. Sendo assim, a possibilidade de um regresso envolvendo o Flamengo, atualmente, se encontra distante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes de iniciar o trabalho na Arábia Saudita, Jorge Jesus rasgou elogios ao Brasileirão. Porém, o treinador sinalizou que só pensaria no retorno no momento em que terminasse o trabalho em solo saudita.

“Para mim, o melhor campeonato do mundo é o Brasileiro. Tem mais qualidade de jogadores, é emotivo, é o mais difícil. Ainda agora cheguei ao Al Hilal. Estou focado no Al Hilal. Assinei por um ano, como faço sempre. Vamos ver (sobre o retorno ao Brasil)“, relatou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Multa de Sampaoli no Flamengo

Após o vice na Copa do Brasil, o argentino apontou que não deve pedir demissão. Neste cenário, o Flamengo deve arcar com mais uma multa rescisória, valor que, segundo o jornal O Globo, é de R$ 15 milhões.

“Não penso nisso (pedir demissão). Essa avaliação tem que ser do presidente do clube. Sei que cheguei em um clube em crise, que tinha perdido quatro finais. Complicado na Copa do Brasil porque havia perdido contra o Maringá e também contra o Aucas na Libertadores. Tentamos nesses cinco meses para trocar essa realidade. Sem dúvida não aconteceu o que queria, mas, nesses cinco meses, dediquei 24 horas por dia para mudar essa realidade.”, afirmou.

Better Collective