Eslováquia x Portugal: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO
Eslováquia x Portugal se enfrentam nesta sexta-feira (8) em partida da quinta rodada da competição, às 15h45
As Eliminatórias para a Euro-2024 estão em sua quinta rodada nesta semana. Nesta sexta-feira, Eslováquia x Portugal jogam às 15h45 em partida do Grupo J e os interessados em ver este duelo poderão saber no Torcedores o que fazer para assistir.
Eslováquia x Portugal é partida que estará na tela do SporTV. Quem quiser ver a partida, terá o canal da Globo para acompanhar este e outros jogos da competição e a definição das vagas para o torneio na Alemanha.
O duelo vale a liderança do Grupo J. A Eslováquia aparece na vice-liderança, com dez pontos, invicta e com três vitórias seguidas, a mais recente fora de casa sobre Liechtenstein. O time vai se mantendo como candidato a uma das vagas do grupo para a disputa do certame continental de seleções e quer surpreender os portugueses.
Francesco Calzona não poderá mais contar com Hamsik, que se aposentou. Além disso, para esta partida, ausências como as de Weiss, Duda e Benes farão com que o treinador do time eslovaco procure alternativas. No entanto, estas deverão ser compensadas com as presenças de Dubravka, Skriniar e Lobotka no time,
Com 12 pontos, líder e 100% nas Eliminatórias, Portugal vai neste começo de torneio confirmando seu favoritismo a ter uma das vagas para a próxima Eurocopa. Mais um passo nesta direção pode ser dado nesta sexta-feira ao defender sua liderança diante dos eslovacos.
Com a presença garantida de Cristiano Ronaldo e cia, Roberto Martínez não terá para esta partida jogadores como Raphaël Guerreiro, André Silva e Pepe. Ainda assim, o treinador confiará em seu principal astro para buscar mais uma vitória.
Confira as prováveis escalações de Eslováquia x Portugal
Eslováquia
Dubravka; Pekarik, Vavro, Skriniar e Hancko; Hrosovsky, Lobotka e Kucka; Povlieka, Mak e Suslov
Técnico: Francesco Calzona
Portugal
Diogo Costa; Inácio, Rúben Dias, João Cancelo e Diogo Dalot; Danilo Pereira, Matheus Fernandes e Rúben Neves; Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva
Técnico: Roberto Martínez