Endrick admite expectativa para jogar na Champions e conta “resenha” com Vinícius Júnior
Atacante do Palmeiras destacou que vem mantendo contato constante antes de chegar ao Real Madrid
Contratado pelo Real Madrid, Endrick vai receber um apoio especial dos brasileiros do elenco. Dessa forma, antes de chegar ao futebol espanhol, ele vem mantendo contato mais próximo com Vinícius Júnior, já que passou parte das férias ao lado do futuro companheiro no time merengue. Sendo assim, o jovem terá o privilégio de evoluir na Europa ao lado de um “mentor” de peso.
Além disso, em evento da TNT Sports sobre a Champions League, Endrick admitiu uma grande ansiedade para jogar o torneio. Por enquanto, o atleta do Palmeiras está lidando com a expectativa jogando videogame, mas o cenário virtual, em breve, vai se tornar realidade.
“Passa um filmezinho na cabeça, né?! É que eu fico só vendo no videogame, pô! Passa um friozinho na barriga também se acontecer de um dia eu estar lá, não sei se vou estar… só Deus sabe do amanhã. Sigo só fazendo minha caminhada aqui. Se Deus quiser vou estar um dia ali, ver esses caras jogando passa um filme na cabeça, mas vamos viver o dia a dia“, disse no evento acompanhado pelo Torcedores.com.
“A gente troca resenha. Passei as férias com o Vini. A gente resenha demais sobre isso. Jogamos futevôlei, treinamos juntos… a gente sempre trocando aquela resenha.”, completou.
Endrick pode atuar ao lado de Mbappé
Empolgado pela oportunidade de jogar no Real Madrid, Endrick elogiou Mbappé. Porém, caso o francês seja contratado, o jovem terá mais um concorrente de peso na disputa pela titularidade na equipe.
“Mbappé é um fenômeno. Não tem o que falar. No videogame então, esquece. Uso bastante, gosto muito dele. Se ele for para o Real Madrid, só vai agregar. É como eu digo, sou torcedor do Real Madrid, quanto mais jogadores estiverem lá, melhor será para o Real. É o maior time da Europa. Se ele for para lá será maravilhoso. Ele, Vini, Rodrygo, Bellingham, Militão… todos que estão lá vão jogar bem e será uma excelente equipe”, afirmou à TNT Sports.