PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em áudio vazado, Roger Flores não perdoa e dispara contra jogador do Flamengo

Em áudio vazado, Roger Flores não perdoa e dispara contra jogador do Flamengo

Comentarista reprovou postura em campo que acabou sendo decisiva para derrota do time carioca

Por Bruno Romão em 18/09/2023 09:00 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Presente na transmissão da Globo de Flamengo x São Paulo, pela final da Copa do Brasil, Roger Flores fez duras críticas envolvendo a postura de Ayrton Lucas. Responsável por marcar Calleri no lance que terminou com o gol do Tricolor, o lateral-esquerdo acabou caindo na disputa por espaço com o atacante, que ficou livre para cabecear.

Sendo assim, Roger Flores apontou que Ayrton Lucas, anteriormente, também havia caído, desta vez ao marcar com Wellington Rato. Dessa forma, o discurso envolvendo o atleta do Flamengo também foi mencionado por Ricardinho.

Não deu pra ir, trava aqui e faz o movimento. O cara iria cabecear e você está pronto…”, iniciou Roger Flores.

“Roger, o lateral-esquerdo estava com o Calleri quando ele se jogou, o lateral-esquerdo”, completou Ricardinho.

O Ayrton Lucas se jogou no primeiro lance com o Wellington Rato“, alertou o ex-jogador de Corinthians e Fluminense.

Em outro trecho da conversa, Eric Faria não poupou críticas ao trabalho de Sampaoli. Chamando o treinador do Flamengo de “imbecil”, o repórter da Globo fez questão de apontar um possível “problema cognitivo” do argentino.

“Amigos, o lateral-esquerdo (do Flamengo, Ayrton Lucas) foi para a seleção brasileira. Desde que o Sampaoli chegou, não joga. Acabou. O Ayrton Lucas hoje é um corpo morto no time. Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Só pode ser. Não é nem superstição, porque superstição é manter o que está certo. Eu acho que é TOC. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, detonou.

Exit mobile version