PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em áudio vazado, Roger Flores não perdoa e dispara contra jogador do Flamengo

Em áudio vazado, Roger Flores não perdoa e dispara contra jogador do Flamengo

Comentarista reprovou postura em campo que acabou sendo decisiva para derrota do time carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Presente na transmissão da Globo de Flamengo x São Paulo, pela final da Copa do Brasil, Roger Flores fez duras críticas envolvendo a postura de Ayrton Lucas. Responsável por marcar Calleri no lance que terminou com o gol do Tricolor, o lateral-esquerdo acabou caindo na disputa por espaço com o atacante, que ficou livre para cabecear.

Sendo assim, Roger Flores apontou que Ayrton Lucas, anteriormente, também havia caído, desta vez ao marcar com Wellington Rato. Dessa forma, o discurso envolvendo o atleta do Flamengo também foi mencionado por Ricardinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não deu pra ir, trava aqui e faz o movimento. O cara iria cabecear e você está pronto…”, iniciou Roger Flores.

“Roger, o lateral-esquerdo estava com o Calleri quando ele se jogou, o lateral-esquerdo”, completou Ricardinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Ayrton Lucas se jogou no primeiro lance com o Wellington Rato“, alertou o ex-jogador de Corinthians e Fluminense.

Em outro trecho da conversa, Eric Faria não poupou críticas ao trabalho de Sampaoli. Chamando o treinador do Flamengo de “imbecil”, o repórter da Globo fez questão de apontar um possível “problema cognitivo” do argentino.

PUBLICIDADE

“Amigos, o lateral-esquerdo (do Flamengo, Ayrton Lucas) foi para a seleção brasileira. Desde que o Sampaoli chegou, não joga. Acabou. O Ayrton Lucas hoje é um corpo morto no time. Ele tem problema de ver o jogo, de entender o que ele tem na mão. É inacreditável isso, cara. Isso aí é problema cognitivo dele, só pode ser. Ele podia fazer a mesma escalação que jogou contra o Botafogo há 15 dias, mas ele não consegue repetir. Deve ser algum TOC dele. Só pode ser. Não é nem superstição, porque superstição é manter o que está certo. Eu acho que é TOC. Ele não deve repetir meia, cueca, nada na vida”, detonou.

PUBLICIDADE
Better Collective