Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Duas mulheres fazem novas acusações contra Antony

Duas mulheres fazem novas acusações contra Antony

Previamente acusado de violência contra a ex-namorada, jogador do Manchester United é alvo de novas denúncias no Brasil e em Londres

Por Rogério Guimarães em 08/09/2023 17:23 - Atualizado há 1 ano

Antony entrevista
Antony

A situação extra-campo do ponta-direita Antony só piora. Em entrevista à Record TV, Ingrid Lana alegou ter sido agredida em outubro de 2022 pelo jogador após se recusar a ter relações sexuais com ele.

Na entrevista, a bancária afirmou ter se encontrado com ele em Londres, onde estava por convite do atleta para tratar de negócios. Diante da insistência para manter relações, ela alega ter sido empurrada e ter batido a cabeça na parede.

Em nova denúncia, registrada em boletim de ocorrência em São Paulo, a estudante de direito Rayssa de Freitas alegou ter tido problemas com Antony em uma festa em maio de 2022.

Na ocasião, ela estava em um carro com Antony e Mallu Ohana, a esposa do jogador Dudu do Palmeiras. Após desentendimento, ela alega ter sido agredida por Mallu e Antony.

Para se livrar da situação, Rayssa conseguiu sair do carro quando pararam em um farol, onde conseguiu buscar ajuda de policiais.

Denúncias de agressão

As novas denúncias contra Antony tornam cada vez mais difícil a situação do jogador. O inquérito da agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin corre em sigilo na Polícia Civil de São Paulo.

O jogador também foi denunciado em Manchester, Inglaterra, pois Cavallin alega ter sido agredida também onde o jogador atua.

Em entrevista para a jornalista do SBT Chris Flores, Antony alegou inocência e afirmou nunca ter tido nenhuma atitude violenta com ninguém:

“Nenhum momento eu encostei nela. A história é essa: saí do treino de manhã e depois do treino, fui até o hotel onde ela estava, a gente almoçou junto normal, conversamos, tudo tranquilo. E uma coisa que incomodava e irritava ela era quando eu dizia que precisava ir, pois tenho meus compromissos também e foi aí que houve a discussão, defendeu-se o jogador.

Exit mobile version