Dorival Júnior abre o jogo sobre final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo
O treinador do Tricolor admitiu conhecer as qualidades do Rubro-Negro, mas não crê que isso será decisivo para ficar com a taça
Na noite da última quarta (13), o São Paulo foi superado, de virada, pelo Internacional, por 2 a 1, em compromisso pelo Brasileirão antes do início das finais da Copa do Brasil. Após o revés para o Colorado, o técnico do Tricolor, Dorival Júnior, foi questionado sobre o próximo adversário, o Flamengo, nas finais da torneio mata-mata. O treinador abriu o jogo sobre ter sido comandante do adversário recentemente, mas rechaçou que isso seja determinante na grande decisão.
“Eu sou muito sincero, eu acho que é natural que tenhamos um conhecimento da equipe (do Flamengo), dos jogadores e das muitas qualidades que o Flamengo apresenta. Mas não vejo como um fator decisivo, como um fator que desequilibre ou que de repente possa influenciar de uma maneira ou de outra”, afirmou o treinador do SPFC.
Na sequência, o treinador do tricolor projetou dois grandes confrontos contra o Rubro-Negro na busca por um título inédito ao clube. “Teremos dois grandes espetáculos, as equipes estavam se preparando ao longo de todo esse período e, queira ou não, fica muito difícil ‘virar uma chave'”, destacou Dorival Júnior.
São Paulo de Dorival Júnior se prepara para enfrentar o Flamengo na final da Copa do Brasil
Após a derrota para o Internacional na Copa do Brasil, o treinador terá poucos dias para os ajustes finais antes da grande decisão contra o Rubro-Negro no torneio mata-mata. Serão cerca de três dias e meio antes do SPFC entrar em campo no Maracanã para começar a disputa do título da Copa do brasil.
A primeira partida entre o São Paulo de Dorival Júnior e o Flamengo de Sampaoli na definição da taça será neste domingo 917), às 16 horas (de Brasília), no Maracanã. Uma semana depois, no dia 24, o Tricolor recebe o clube da Gávea no Morumbi para o segundo embate e talvez conquistar um título inédito na história do clube.