Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Ribas revela atitude de Jorge Jesus durante lesão no Flamengo de 2019: “Eu amo ele”

Diego Ribas revela atitude de Jorge Jesus durante lesão no Flamengo de 2019: “Eu amo ele”

Ex-jogador relembrou momentos com o Mister no Rubro-Negro

Por Guilherme Lopes em 10/09/2023 15:17 - Atualizado há 1 ano

Divulgação/Flamengo

O ex-jogador Diego Ribas foi um dos convidados do podcast “Denilson Show”, do também ex-atleta e comentarista Denilson. Com passagens memoráveis por Flamengo e Santos, o antigo meia abriu o jogo sobre sua carreira.

Atualmente comentarista do Grupo Globo, Diego relembrou a passagem no Rubro-Negro entre 2016 e 2022, rasgando elogios para o treinador Jorge Jesus. Segundo o ex-jogador, o português era um “gênio” da tática, tornando também o ambiente do elenco ainda mais agradável.

“Ele (Jorge Jesus) é um cara diferencial, é genial na parte técnica, de conhecimento tático. Você conversa com ele é uma aula de tática. E isso é bonito. Na parte de gestão do grupo, ele chegou no Flamengo, na minha opinião, sendo muito bom e saiu de lá sendo extraordinário. Acho que essa combinação que teve do grupo com Jorge Jesus, acho que foi o ápice”, iniciou Diego Ribas.

Além disso, o comentarista contou em detalhes o momento difícil após a lesão em 2019, quando rompeu os ligamentos após quebrar a perna. O ex-jogador disse que Jorge Jesus foi fundamental para seu retorno aos gramados.

“O processo todo de lesão, o time (Flamengo) estava voando. Tinha gente falando, era bom o Diego não voltar. Esse cara (Jorge Jesus) me ligava direto, falando como você tá, eu preciso de você, cuida. Ele me via, atravessava a academia toda e me abraçava. No jogo contra o Grêmio ainda estava mancando um pouco no banco de reservas, para eu entrar algo de extraordinário tinha que acontecer. Sai o terceiro gol, ele olha pra trás e diz Diego vai aquecer. Sou fã desse cara”., explicou o ex-meia.

O Mister no Flamengo

Contratado em 2019, Jorge Jesus guiou o elenco estrelado flamenguista para o rumo das glórias. Primeiramente, uma Libertadores após 38 anos de jejum, além da conquista do Campeonato Brasileiro de forma impecável.

Após um futebol envolvente e vencedor, deixou o Flamengo no ano seguinte, com status de ídolo.

Exit mobile version