Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Costa dispara após gol anulado e fala em “conspiração” contra o Botafogo

Diego Costa dispara após gol anulado e fala em “conspiração” contra o Botafogo

Atacante se irritou com decisão da arbitragem e disparou contra CBF

Por Beatriz Ojeda em 17/09/2023 14:52 - Atualizado há 1 ano

Criador: Vitor_Silva Direitos autorais: Vitor Silva

O Botafogo começou o segundo turno com uma vantagem de 15 pontos em relação ao vice-líder. Entretanto, um empate contra o São Paulo e duas derrotas contra o Flamengo e o Atlético Mineiro reduziram a distância para apenas 7. A derrota poderia ter sido um empate, caso um gol anulado fosse válido, irritando a torcida e o jogador.

Em entrevista ainda no gramado, o atacante naturalizado espanhol se irritou e disparou:

– Está claríssimo que foi gol legal. Meteram a mão na questão da interpretação. Nem pensou e nem olhou muito. Sabemos que para a competição fica mais atrativo deixar o Botafogo mais próximo dos adversários. É questão de lógica. Em uma jogada como essa, não tem ser revisada de um momento para o outro. Tinha que analisar bem. Eu estava fora de jogo, sim, mas em nenhum momento eu interferi na jogada. O zagueiro tira a bola porque estava acompanhando outro companheiro meu, e o árbitro e o bandeira interpretaram dessa maneira. Acho QUE foi gol legal, não tenho dúvida. Espero que isso seja visto, mas tranquilo. Faz parte.

Sobre o lance reclamado, Diego Costa voltava de posição irregular aos 43 minutos em um cruzamento na área quando Mauricio Lemos cortou e fez o gol. Em relação à partida, o atacante afirmou:

– Futebol é isso. Temos que saber que temos que ir contra todos. É Botafogo, Botafogo, Botafogo… contra os outros. É cabeça erguida e ficar mais unidos do que nunca. Nessa luta, vamos estar sozinhos. É nós, os torcedores e os companheiros aqui dentro.

Após a segunda derrota consecutiva no Brasileirão, o Botafogo visitará o Corinthians na Neo Química Arena. O duelo será em 22 de setembro às 20h (de Brasília).

Exit mobile version