Deyverson tem reação inusitada após marcar pelo Cuiabá no Brasileirão; assista
Atacante encerrou sequência sem balançar as redes pelo campeonato nacional
Após passar quatro jogos em branco, Deyverson encerrou o jejum de gols pelo Cuiabá. Diante do América-MG, o centroavante assumiu a responsabilidade e não tremeu na marca da cal ao vencer Matheus Cavichioli em cobrança de pênalti. Sendo assim, antes de vibrar mais fortemente, ele aproveitou para abraçar o goleiro do Coelho.
Mesmo frustrado por não defender a cobrança, Cavichioli aceitou o gesto de Deyverson e abraçou o atacante. Logo depois, o camisa 16 fez questão de agradecer a Deus por deixar sua marca na partida.
Ahhhh, o Deyverson!
— INFOS Palestra (@Infos_palestra) September 15, 2023
Fez o gol e abraçou o goleiro rival… Ele é maluco de tudopic.twitter.com/E1KNTiRob3
Antes da penalidade máxima, Deyverson protagonizou outro momento inusitado. Em diálogo com Ricardo Silva, do América-MG, o jogador do Cuiabá quis saber se o adversário estava falando a verdade sobre um possível lance faltoso.
Evitando confusões pelo Cuiabá, Deyverson é um dos principais responsáveis pelo clube, no momento, não estar lutando contra o rebaixamento. Sendo assim, recentemente, explicou que vem buscando deixar o lado folclórico de lado.
“Acho que as pessoas têm de ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Tem de ver o que estou fazendo agora. Não é soberba. As avaliações anteriores me incomodaram um pouco. Eu reconheço. Minha mulher até fala para mim: ‘se você fizer um gol e cair no chão, as pessoas vão falar que você caiu no chão, e não vão falar do seu gol’. Eu penso mil vezes antes de cair no chão. E penso em jogar e ajudar o meu time”, declarou o atacante ao SporTV.