PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Deyverson tem reação inusitada após marcar pelo Cuiabá no Brasileirão; assista

Deyverson tem reação inusitada após marcar pelo Cuiabá no Brasileirão; assista

Atacante encerrou sequência sem balançar as redes pelo campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após passar quatro jogos em branco, Deyverson encerrou o jejum de gols pelo Cuiabá. Diante do América-MG, o centroavante assumiu a responsabilidade e não tremeu na marca da cal ao vencer Matheus Cavichioli em cobrança de pênalti. Sendo assim, antes de vibrar mais fortemente, ele aproveitou para abraçar o goleiro do Coelho.

Mesmo frustrado por não defender a cobrança, Cavichioli aceitou o gesto de Deyverson e abraçou o atacante. Logo depois, o camisa 16 fez questão de agradecer a Deus por deixar sua marca na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Antes da penalidade máxima, Deyverson protagonizou outro momento inusitado. Em diálogo com Ricardo Silva, do América-MG, o jogador do Cuiabá quis saber se o adversário estava falando a verdade sobre um possível lance faltoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Evitando confusões pelo Cuiabá, Deyverson é um dos principais responsáveis pelo clube, no momento, não estar lutando contra o rebaixamento. Sendo assim, recentemente, explicou que vem buscando deixar o lado folclórico de lado.

Acho que as pessoas têm de ver o que estou fazendo de bom e esquecer o meu passado. Aquilo não volta. Tem de ver o que estou fazendo agora. Não é soberba. As avaliações anteriores me incomodaram um pouco. Eu reconheço. Minha mulher até fala para mim: ‘se você fizer um gol e cair no chão, as pessoas vão falar que você caiu no chão, e não vão falar do seu gol’. Eu penso mil vezes antes de cair no chão. E penso em jogar e ajudar o meu time”, declarou o atacante ao SporTV.

Better Collective