PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Deyverson entra na mira de time do Brasileirão para 2024

Deyverson entra na mira de time do Brasileirão para 2024

Atacante ainda tem vínculo de mais uma temporada com o Cuiabá, mas bom rendimento tem despertado interesse de rivais

Por Cido Vieira em 09/09/2023 16:46 - Atualizado há 1 ano

Divulgação - Ascom Cuiabá

Ostentando um bom momento com a camisa do Cuiabá, Deyverson está sendo especulado pela equipe do Grêmio para 2024. De acordo com informações do jornalista Rafa Pfeiffer, da “Rádio Guaíba”, o Imortal se mostra atento ao mercado da bola, e diante da iminente saída de Luis Suárez, já começa cotar possíveis substitutos para suprir a lacuna, e o ex-jogador do Palmeiras está na lista de opções.

O grande entrave para uma eventual negociação se resume ao fato de Deyverson ter contrato com o Dourado até o final de 2024. Aos 32 anos, o atacante acumula bons números pelo time do Centro-Oeste. São 13 gols anotados em 30 jogos realizados.

Somente no Brasileirão, o camisa 16 computa oito tentos, sendo o terceiro na lista de goleadores do certame. Curiosamente, antes de engatar um bom momento com o clube mato-grossense, Deyverson enfrentou um momento de turbulência, e esteve às vias de fato de acertar com o Coritiba, mas o negócio não andou. A multa do atleta é de R$ 20 milhões para o futebol brasileiro e R$ 27 milhões para o exterior.

Na última semana, Deyverson enfrentou a equipe do Grêmio, na Arena, em confronto da Série A, deu bastante trabalho aos defensores do Imortal, mas não evitou o revés do Dourado. Após o apito final, o atacante brincou com o fato de enfrentar o seu padrinho de casamento, Rodrigo Ely, antigo companheiro no futebol espanhol.

“Justo não acho (a derrota para o Grêmio). Queria ganhar, mas a equipe do Grêmio dificulta muito aqui na Arena, tem jogadores de muita qualidade. O Rodrigo Ely, o Pepê, são grandes amigos meus. O Rodrigo é meu padrinho de casamento, jogamos juntos no Alavés. Jogar contra ele hoje foi precário”, afirmou Deyverson na oportunidade.

Exit mobile version