Denílson rechaça reclamações do América-MG em derrota para o Vasco
Comentarista diz que o time mineiro esta fazendo um campeonato vexatório, e não pode culpar a arbitragem
No programa “Jogo Aberto“, da Band, desta terça (26), o ex-jogador Denílson rebateu as declarações do presidente do América-MG, Marcus Salum, que depois da derrota da última segunda-feira (25), para o Vasco, reclamou da arbitragem, insinuando que existiria uma “operação“ para salvar o time carioca do rebaixamento.
A reclamação do mandatário do Coelho teve como foco a expulsão do zagueiro Maidana, após revisão do VAR. Para o comentarista, a culpa do clube de Minas está na zona de rebaixamento é inteiramente do “cartola”.
“Essa história de campeonato manchado, que estão prejudicando ou favorecendo um ou outro, começou na declaração do João Martins no Palmeiras, falando do tal sistema, aí o Felipão também falou isso, e sempre quando alguém perde, soltam uma frase sobre o Campeonato Brasileiro, falando que estão sendo prejudicados”, afirmou o ex-jogador.
Denílson afirma que o América-MG faz campeonato ‘vexatório’
Denílson também afirmou que o time mineiro está fazendo um campeonato vexatório, e não fez o “dever de casa” ao não bater o Vasco no Independência.
“O América-MG tem três vitórias no campeonato em 24 jogos, aonde o América está sendo prejudicado? O time tem que tentar fazer a lição de casa, o quê não está fazendo, essa partida contra o Vasco não ia mudar nada a história do clube nesse campeonato, infelizmente o time faz um Brasileiro vexatório”, disparou.
O comentarista também apontou que a expulsão que foi alvo da reclamação de Marcus Salum foi acertada. “O presidente foi na coletiva e esbravejou para tudo quanto é lado, e não citou a expulsão de Maidana. Ele deu uma cotovelada, ele foi mal, Maidana merecia ter sido expulso.”