PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson rechaça reclamações do América-MG em derrota para o Vasco

Denílson rechaça reclamações do América-MG em derrota para o Vasco

Comentarista diz que o time mineiro esta fazendo um campeonato vexatório, e não pode culpar a arbitragem

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

No programa “Jogo Aberto“, da Band, desta terça (26), o ex-jogador Denílson rebateu as declarações do presidente do América-MG, Marcus Salum, que depois da derrota da última segunda-feira (25), para o Vasco, reclamou da arbitragem, insinuando que existiria uma operação para salvar o time carioca do rebaixamento.

A reclamação do mandatário do Coelho teve como foco a expulsão do zagueiro Maidana, após revisão do VAR. Para o comentarista, a culpa do clube de Minas está na zona de rebaixamento é inteiramente do “cartola”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Essa história de campeonato manchado, que estão prejudicando ou favorecendo um ou outro, começou na declaração do João Martins no Palmeiras, falando do tal sistema, aí o Felipão também falou isso, e sempre quando alguém perde, soltam uma frase sobre o Campeonato Brasileiro, falando que estão sendo prejudicados”, afirmou o ex-jogador.

Denílson afirma que o América-MG faz campeonato ‘vexatório’

Denílson também afirmou que o time mineiro está fazendo um campeonato vexatório, e não fez o dever de casa” ao não bater o Vasco no Independência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O América-MG tem três vitórias no campeonato em 24 jogos, aonde o América está sendo prejudicado? O time tem que tentar fazer a lição de casa, o quê não está fazendo, essa partida contra o Vasco não ia mudar nada a história do clube nesse campeonato, infelizmente o time faz um Brasileiro vexatório”, disparou.

O comentarista também apontou que a expulsão que foi alvo da reclamação de Marcus Salum foi acertada. “O presidente foi na coletiva e esbravejou para tudo quanto é lado, e não citou a expulsão de Maidana. Ele deu uma cotovelada, ele foi mal, Maidana merecia ter sido expulso.”

Better Collective