Craque Neto se manifesta sobre ‘caso Antony’ e detona a CBF
Comentarista esportivo comentou situação do atacante brasileiro
Durante o programa Donos da Bola, da Band, o Craque Neto não poupou palavras para analisar a situação do “caso Antony”. Em companhia dos comentaristas, o ex-jogador detonou a postura da CBF e também a atitude do jogador que o levou ao afastamento tanto da seleção brasileira como do Manchester United após denúncia por violência doméstica.
Craque Neto avalia “caso Antony”
Para o comentarista, uma das questões mais complicadas sobre o “caso Antony” é a falta de posicionamento tanto da CBF como dos colegas da seleção brasileira por conta da investigação por violência doméstica e disse: “Quando você tem as barbaridades que estão acontecendo no futebol, o Antony, que a CBF convocou, o Fernando Diniz convocou e nenhum jogador do futebol brasileiro, nenhum jogador da seleção brasileira deu uma opinião sequer”.
Na sua análise, Craque Neto diz que em um país como o Brasil, onde relembra “por sinal, todos aqueles que agridem mulher, que batem em mulher são covardes (…), e hoje, por exemplo, 6 mulheres morrem por feminicídio (…) só que aí parece que vira estatística”. E relembrou outros casos polêmicos como Pedrinho e Daniel Alves, que a CBF não emitiu comunicado e recriminou a imprensa por não se posicionar.
Craque Neto se revoltou ao dizer que “esses caras têm que ficar preso o resto da vida”, ainda criticou os torcedores por serem “clubistas” e receberem jogadores que foram investigados por de casos infames. Sobre a imprensa, o apresentador detonou o fato de não dar sequência e acompanhar as investigações para ter uma questão social sobre o assunto.
Caso Antony
Além da investigação após denúncia da ex-namorada, Gabriela Cavallin, outras duas mulheres vieram a público apontando casos de violência do jogador Antony. O afastamento do Manchester United e da seleção brasileira continua enquanto as investigações ocorrem.