Cicinho provoca Gabigol e crava atropelo do São Paulo contra o Flamengo: “Vai passar o carro”
Ídolo do Tricolor não teve receio de apontar mais um vice do clube carioca na temporada
Antes da bola rolar no Maracanã, Cicinho demonstrou extrema confiança em uma vitória do São Paulo sobre o Flamengo. Escalado pelo Amazon Prime Video, o ex-jogador vai estar presente na transmissão da final da Copa do Brasil ao lado de Rômulo Mendonça e Athirson. Sendo assim, mesmo com o time de Dorival Júnior atuando fora de casa, o comentarista cravou um “atropelo” nos 90 minutos iniciais.
No final de 2022, Cicinho apontou que o Flamengo “não vai ganhar nem o Carioca”. Por enquanto, a previsão vem se concretizando e deve virar realidade em caso de vice contra o São Paulo na Copa do Brasil.
“Amanhã é o dia da final da Copa do Brasil, esse jogão tão esperado. A melhor transmissão de futebol é no Prime Video. E eu vou estar novamente, dessa vez ao lado do Rômulo Mendonça e desse secador do Athirson, que quer secar o meu Tricolor. Eu não vou ficar em cima do muro igual ao Athirson fica. O São Paulo vai passar o carro em cima do Flamengo nesse primeiro jogo e no segundo nem se fala porque o São Paulo vai ser campeão”, disse em vídeo no Instagram.
Quem será o campeão? 🏆 #CopaBetanoDoBrasil pic.twitter.com/Rsc9xwTDHB
— Copa do Brasil (@CopaDoBrasilCBF) August 28, 2023
Na sequência, Cicinho projetou que Calleri irá “deitar” em Gabigol, cotado para começar jogando ao lado de Pedro e Bruno Henrique. Além disso, o ídolo do São Paulo fez questão de colocar Dorival Júnior acima de Jorge Sampaoli.
“Lucas Moura entrando em campo, Calleri vai deitar no tal do Gabigol! Sem contar na disputa dos fenômenos, o Dorival Júnior, que é o melhor treinador, contra o Sampaoli, que não tem pra você! O Dorival Júnior foi campeão com o Flamengo na Copa do Brasil e vai ser bicampeão com o São Paulo.”, finalizou.