PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cicinho nega “zica” e projeta goleada na final Copa do Brasil: “Título tá na mão”

Cicinho nega “zica” e projeta goleada na final Copa do Brasil: “Título tá na mão”

Comentarista manteve discurso otimista envolvendo possível conquista do São Paulo no Morumbi

Por Bruno Romão em 21/09/2023 12:36 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

Aparecendo com a faixa de campeão da Copa do Brasil no “Arena SBT”, Cicinho segue confiante no título do São Paulo. Em participação no programa “Papo Reto”, o ex-jogador destacou que sua previsão não vai trazer má sorte no duelo contra o Flamengo. Sendo assim, ele fez questão de lembrar que Jorge Sampaoli confia em uma remontada no segundo jogo, mas não é criticado pela postura semelhante.

Diante disso, Cicinho ainda lembrou que o Flamengo já foi soberbo em outras ocasiões. Mesmo podendo lidar com uma série de brincadeiras em caso de vice do São Paulo, o comentarista não teme virar piada na web.

“Eu já falei e vou repetir! O São Paulo manda nessa parada. É um ‘nhenhenhém’ da galera de que eu estou trazendo azar… o Sampaoli perdeu de 1 a 0, vai na coletiva e fala que teve uma previsão de que vai ser campeão. Os caras vão pegar o Olimpia e já comemoram antes e tomam taca. Aqui, não! Eu falei que o São Paulo é campeão. Se não for campeão, depois nós vê. Para mim, o título já tá na mão. Não tem essa de trazer azar.”, disse.

Na sequência, Cicinho reagiu após o “Veio Fanático” pregar cautela, Cicinho aproveitou para cravar uma goleada de 4 a 0 do São Paulo. Lembrando que o clima no Flamengo está péssimo, o ídolo do Tricolor acredita que o momento é de acreditar na conquista.

” 4 a 0, para de ser pessimista. Os caras estão brigando fora (de campo). É nítida essa confusão para o Sampaoli cair antes do jogo e chegar um interino para dar um gás para os caras. Os caras estão correndo na subida. Cadê nossa confiança? A derrota do São Paulo, se vier, será mais valorizada que a vitória do Flamengo, que tá um caos (…) Se ganhar, tá ruim, se perder tá pior ainda, eles que se explodam. Eu não vou errar!“, exclamou.

Sair da versão mobile