Cicinho manda recado para Sampaoli e pega faixa de campeão do São Paulo na Copa do Brasil
Ex-jogador disse que não está 'nem aí' para o técnico argentino, fez trocadilho e já vê Tricolor com a taça do torneio
No último domingo (17), o São Paulo deu um importante passo para conquistar a Copa do Brasil ao bater o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã. Durante o programa Arena SBT da última segunda (18), o ex-jogador Cicinho não quis saber de cautela e ‘vestiu’ faixa de campeão com o escudo do Tricolor. Além disso, o ex-lateral do SPFC fez trocadilho com o nome do técnico argentino do Rubro-Negro e arrancou risos dos colegas.
“Deixa só eu arredar aqui um pouquinho…. Eu não tô nem aí para o Sampaoli. Sabe por quê? Eu não tô nem aí para o Sampaoli, porque quem tá deitando é o ‘Sampaolo'”, disse o ex-jogador, tirando risadas de todos no programa. Apesar dos avisos de que vestir a faixa de campeão seria uma ‘zica’ enorme.
“Independente disso aqui. Digamos que no pior dos cenários… Digamos que o São Paulo não seja campeão, olha a análise que eu vou fazer. A derrota do São Paulo, o São Paulo em segundo lugar vai ser mais valiosa do que o Flamengo campeão, porque o Flamengo campeão vai usar o dinheiro para pagar o Sampaoli”, afirmou Cicinho. Confira abaixo:
Após recado de Cicinho a Sampaoli, São Paulo tem compromisso pelo Brasileirão de definir a Copa do Brasil
Enquanto a vitória do Tricolor na casa do Rubro-Negro animou os torcedores e o ex-jogador, a segunda partida da final terá que aguardar um pouco. Isso porque São Paulo e Flamengo têm compromissos pelo Campeonato Brasileiro antes de decidirem a taça do torneio mata-mata. Após a derrota no primeiro jogo, a pressão sobre o técnico do clube da Gávea vem aumentando, mas por enquanto o presidente do Flamengo banca o treinador.
Nesta quarta (20), o São Paulo enfrenta o Fortaleza, no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. Depois, o Tricolor volta a campo no mesmo Morumbi para a grande final da Copa do Brasil, enfrentando o Flamengo e com a vantagem de poder empatar para conquistar o título inédito.